图片
A coisa é assim, semana passada eu estava navegando no site P de pesca, e de repente vi uma foto de fã de uma garota tanque - sim, era o tanque Tiger em "Steel Force 2". Na verdade, foi desenhado como um tsundere loli com cabelos loiros e caudas duplas, vestindo uma saia pequena que era uma versão modificada do uniforme militar alemão e segurando o cano da arma como se fosse uma bengala de doce! Meus alunos ficaram chocados naquele momento, pensando que esse jogo não era fácil, a pintura vertical pode realmente acionar meu lindo radar de golfinhos! 🔥
Então procurei os retratos oficiais e descobri que, embora os tanques neles não tivessem aparência feminina, os designs das skins eram simplesmente explosivos - havia tintas de flor de cerejeira, tintas de Bruxa da Noite e até um esquema de cores da Unidade 1 vinculado a EVA! Embora o corpo seja feito de ferro hardcore, o estilo misto de textura metálica e graffiti bidimensional toca completamente meu ponto estético. Sem falar que cada tanque tem seu próprio “efeito sonoro de trilha”. Até imaginei que o Tiger equipado por Rie Kugimiya estava gritando "Torre idiota!"
Depois de entrar no jogo, descobri que ele é bastante leve. Cada jogo dura 3 minutos, o que é adequado para um peixe salgado como eu, que come e brinca ao mesmo tempo. Mas o que mais me fascina é mudar de pele. Cada vez que economizo moedas de ouro suficientes para desbloquear uma nova pintura, é tão emocionante quanto desenhar um SSR! Além disso, os efeitos especiais do lançamento aéreo de “lamber o pacote” na batalha também são do tipo flashbang. Por que isso dá uma sensação de déjà vu em “Girls Frontline” por algum motivo? 🤔
Resumindo, se você está procurando um jogo competitivo bidimensional que possa contar com a pintura vertical para sobreviver sem ser muito exigente, definitivamente vale a pena tentar “Iron Force 2”! Afinal, quem não quer dirigir um “tanque Panther” rosa para vencer os tanques retos do lado oposto? 💥