图片
Não sei se existem notívagos como eu. É fácil ficar viciado jogando tarde da noite.
Originalmente eu só queria correr algumas vezes antes de dormir para me ajudar a dormir, mas acabei correndo por três horas... (Segure sua testa)
Para ser honesto, só agora estou jogando seriamente esse jogo antigo. É tão tarde para te conhecer!
A sensação de correr descontroladamente em um templo antigo, combinada com o ambiente tranquilo tarde da noite, simplesmente não é muito envolvente.
Não me sinto entediado mesmo quando a música de fundo está tocando continuamente, mas isso me dá uma sensação inexplicável de segurança.
O mais incrível é que toda vez que sinto que "esse jogo deve ser o último",
Como resultado, vi que as gemas na frente eram particularmente densas, ou quase quebrei meu próprio recorde…
Então começou uma nova rodada de fuga.
Sinto que este jogo é particularmente adequado para cultivadores imortais como nós.
Você não precisa pensar muito, apenas siga a sensação com os dedos.
Quando sua mente está vazia, você pode correr mais~
E descobri que quando jogo este jogo de manhã cedo, minha velocidade de reação é realmente mais rápida do que durante o dia?
Poderia ser algum tipo de benefício causado por ficar acordado até tarde?
(Talvez seja uma ilusão, afinal estou um pouco confuso)
A única coisa ruim é que escurece enquanto estou correndo...
Olhando para o céu branco do lado de fora da janela, depois olhando para o homenzinho ainda correndo loucamente ao telefone,
Inexplicavelmente, há uma sensação de ressonância de que todos estamos nos esforçando para alcançar a linha de chegada hhh
Ok, vou dormir, boa noite/dia a todos!
Continue correndo esta noite! 🏃♂️💨