图片
A segunda rodada do KPL Spring Split está forte recentemente e tenho prestado atenção às mudanças em diversas posições-chave. Após a atualização da versão, o ajuste dos recursos da selva permitiu o retorno gradual dos caçadores rítmicos. A taxa de aparecimento de heróis como Jing e Lan, que eram fortes no estágio inicial, aumentou significativamente. Com o enfraquecimento do mecanismo de redução de danos da nova versão da torre de defesa, as batalhas em equipe no início e no médio prazo tornaram-se mais críticas. Este requisito de tomada de decisão e tempo é na verdade semelhante a muitos jogos de estratégia – como “Blast That Zombie” que estou experimentando recentemente.
Quando vi o nome do jogo pela primeira vez, pensei que era um jogo de cortar grama estúpido, mas quando o joguei descobri que, embora fosse simples de operar e ocioso, valia a pena ponderar a lógica subjacente. Você precisa estabelecer linhas de defesa no mundo devastado, combinar as combinações de habilidades de guerreiros especiais e pesquisar árvores tecnológicas para melhorar o poder geral de combate. Não é como jogar um jogo? A restrição da escalação, a conexão de habilidades e a alocação de recursos devem ser pensadas em cada etapa. Por exemplo, a desaceleração do grupo de um determinado guerreiro combinada com a explosão de saída remota é a mesma que o centro e o caçador se unindo para agarrar as asas em um jogo MOBA.
Além disso, o cenário de “milhões de zumbis” no jogo não é apenas um artifício. A densidade e o tipo de ondas de zumbis no período posterior forçarão você a ajustar constantemente sua estratégia. Isso me lembra o "retorno contra o vento" que ocorre frequentemente no KPL - a desvantagem no estágio inicial não é que você não possa jogar, a chave é como usar pequenas perdas para atrasar o desenvolvimento e encontrar oportunidades. Há uma experiência semelhante neste jogo. Quando os recursos são limitados, qual linha deve ser melhorada primeiro para resistir ao impacto das ondas?
Claro, se você é o tipo de jogador de e-sports que gosta de competir com operações por mais de dez minutos em uma rodada, o ritmo deste jogo pode ser lento. Mas se você é como eu e deseja encontrar um esboço de estratégia que possa pegar e largar a qualquer momento enquanto presta atenção ao jogo e, ao mesmo tempo, desfrutar da emoção do gerenciamento de recursos e da antecipação do jogo, então "Breaking That Zombie" é ideal para você. A equipe de desenvolvimento, Nanjing Moxie, atualmente não vê a tendência dos e-sports, mas com a profundidade estratégica deste jogo, se realmente quisermos criar um modo de batalha, talvez ele se torne popular. 😏
Aliás, a plataforma é a versão 5.0, pode ser jogada em Android e Apple e é totalmente gratuita. Como um jogo de pesca diário, você também pode praticar suas habilidades de tomada de decisão, que é matar dois coelhos com uma cajadada só. Se você está fazendo uma pausa nos jogos, é melhor tentar.