Olá a todos, sou uma coruja da noite de novo ~ Acabei de jogar a nova atualização a noite toda e mal consigo manter os olhos abertos, mas ainda não posso deixar de compartilhar este jogo com vocês, que é perfeito para relaxar antes de ir para a cama! É "Ultraman Heróis do Universo". Originalmente, pensei que o jogo de ação me deixaria com mais energia enquanto o jogava, mas descobri que era inesperadamente adequado para jogar dois jogos quando ficasse acordado até tarde e relaxei inconscientemente. 🌟
A nova versão do Ultraman Zeta está online. Os três formulários podem ser trocados livremente. A forma original é bastante bonita. O soco cósmico de ultra-alta velocidade na forma Alpha Armor é tão suave que parece dançar! O que mais me surpreendeu foi o Ex Beta Spark Armor, que combina o poder do Tiga e da primeira geração. Esse sentimento é tão incrível. Quase gritei quando vi o Beta Flash Arrow, mas só consegui cobrir a boca e rir com medo de acordar meu colega de quarto. 😂
O monstro do vazio Griza também apareceu. The Dark Messenger e similares são melhor jogados à noite. Enfim, enquanto jogava, pensei que era o herói que salvou a terra, sem falar que descomprimia demais. A operação não é complicada e a oscilação da tela não é muito cansativa. Depois de completar um nível, você pode salvá-lo facilmente e dormir. É especialmente adequado para noctívagos como eu relaxarem antes de ir para a cama. 🌜
Resumindo, recomendo aos amigos que gostam de mim que joguem tranquilamente tarde da noite. Ultraman Space Heroes é realmente curativo. Depois de jogar, você pode fechar os olhos e continuar a ser o Ultraman dos seus sonhos. Boa noite ou bom dia? De qualquer forma, vou dormir um pouco...💤