图片
Para ser honesto, a qualidade da imagem dos jogos para celular está cada vez melhor, mas sempre sinto que falta um pouco do sabor interno. Lembro que naquela época eu usava o Nokia N73, e a resolução era de apenas 240x320, mas eu conseguia jogar jogos como “Rapid Racing” a tarde toda e não conseguia parar de jeito nenhum.
Sem se gabar, este jogo pode ser considerado um trabalho sincero de sua época. Pense nisso, existem mais de 220 tipos de carros e motocicletas, do deserto de Nevada às ruas de Tóquio, as cenas mudam muito bem. O que mais me surpreendeu na época foi a sensação de controle. O sensor de gravidade combinado com os botões virtuais poderia realmente produzir esse tipo de feedback de deriva real, que era muito melhor do que muitos jogos de corrida Symbian do mesmo período.
O desenvolvedor é Pequim Pocket Yiyou. Para ser honesto, naquela época não havia muitos fabricantes nacionais de jogos para celular que pudessem produzir essa qualidade. Da perspectiva de hoje, é apenas um jogo de corrida arcade gratuito. Mas por volta de 2010, esse tipo de gráfico e tamanho eram uma obra-prima AAA em telefones celulares. Lembro que trabalhei duro durante meio mês para desbloquear o Bugatti Veyron. Cada vez que corria o circuito de Tóquio, minhas mãos suavam. Esse tipo de pura alegria de jogar é difícil de encontrar agora.
Às vezes penso nisso, a indústria de jogos está se desenvolvendo tão rápido que nós, jogadores antigos, sentimos ainda mais falta dessas coisas simples, mas requintadas. Se você também vem daquela época e deseja recuperar um pouco da paixão pelas corridas do passado, experimente "Speed ​​​​Racing". Embora os gráficos possam parecer um pouco difíceis hoje, a sensação de dirigir ainda pode fazer você sorrir. 😌
#jogo de corrida #jogo nostálgico para celular #recomendação de jogo clássico