É o Defending Carrot 2. Eu o vi quando estava navegando na app store hoje. Fiquei tão fofo assim que abri 😍 Essa cenourinha se chama Apo, né? Os redondos são tão fofos! Tentei jogar alguns níveis, mas não me sinto bom em construir torres, e monstrinhos sempre passam por mim😭
Alguém pode ensinar novatos a jogar? Li na introdução que existem 155 níveis e 9 temas que parecem incluir neve e geleiras. Parece que há muito conteúdo! Colocarei apenas algumas torres básicas agora. Como desbloquear a nova torre misteriosa?
E qual é o modo ascendente diário? Você está tentando desafiar sua própria velocidade? Uma pessoa com deficiência como eu pode jogar 😂
Por favor, dê alguns conselhos de bom coração! Por exemplo, como devo colocar a torre no primeiro nível de forma mais razoável? Há alguma dica que os novatos devem saber? Pesquisei e descobri que esse jogo é bastante famoso. É considerado um clássico do Tower Defense, certo?
Desde já agradeço a todos! 🙏 Vou relatar meu progresso para todos depois de aprender haha~