Recentemente, minhas mãos coçaram e tenho procurado novos jogos para jogar. Quando estava navegando na app store, vi que a classificação de “Novos Três Reinos” era bastante alta, então baixei e experimentei. Como resultado, fiquei viciado assim que comecei a jogar, é realmente uma delícia! 😍
Embora os gráficos do jogo sejam jogos antigos na plataforma 5.0, o estilo de pintura é inesperadamente impressionante e os desenhos dos comandantes militares são tão bonitos! E você sabe, no tema dos Três Reinos, existem generais e beldades famosos. Desenhei um Zhao Yun e decolei diretamente. A lei da verdadeira fragrância está completa! 🔥
Existem tantas maneiras de jogar, como batalhas de dardos, batalhas de pilhagem, batalhas de cerco e todos os tipos de estratégias, que estou impressionado com elas. O mais engraçado é que existe até uma armadilha de mel. No começo pensei que era o tipo de truque para enganar as pessoas, mas descobri que era realmente uma jogabilidade estratégica, 666! 🤣
E você pode jogar este jogo por 0 yuan! Isso mesmo, 0 cobranças! Irmãos, realmente não existem muitos jogos com tanta consciência hoje em dia. O desenvolvedor Xiamen Xinyou é incrível! Embora alguns chefes descuidados possam achar isso lento, para jogadores budistas como eu, entro online todos os dias para jogar masmorras, coletar recursos e, ocasionalmente, lutar com pessoas em servidores. Não é muito confortável! 😎
Em geral recomendo aos irmãos que gostam dos Três Reinos, gostam de estratégia, e gostam de desligar e recolher comida. Venha e experimente rapidamente. Podemos formar uma irmandade para dominar o mundo juntos. Eu serei o chefe e você será o irmão mais novo, haha! 💪