Irmãs, quero reclamar do jogo “Drift Master”! Embora eu normalmente jogue apenas o estilo soft fufu de bichinhos fofos que se vestem e cultivam, um amigo recentemente jogou um jogo de corrida e drifting. Achei que seria muito hardcore, mas não esperava que fosse um alívio inesperado!
mas! mas! A interface deste jogo é realmente feia! 😱 O esquema de cores da interface principal lembra o estilo dos jogos da web de dez anos atrás, com cores vermelhas e azuis brilhantes e efeitos especiais terrosos piscando nos cantos dos botões. Mesmo uma pessoa não exigente como eu não aguenta. Existe também a interface para atualização do carro. A fonte é tão estranha que parece que foi digitada casualmente. O layout também é bagunçado, o que me deixa um pouco tonto só de olhar.
Mas falando em jogabilidade, é bastante terapêutico ~ Existem apenas duas operações: pressionar e tocar longamente, e o carro fará vários movimentos de deriva por conta própria, girando em círculos como um pequeno pião. É muito fofo! Além disso, embora o estilo dos carros de corrida coletados seja mediano, há uma inexplicável sensação de realização em transformá-los, assim como trocar a roupa do seu bichinho. Os níveis também não são difíceis e você pode superá-los com apenas alguns cliques. É especialmente adequado para uma pessoa com deficiência como eu, que perde a noção do tempo enquanto joga.
Embora a interface seja um pouco feia, é grátis para jogar e é apenas um jogo de tesouro feio e fofo! Recomendado para fofinhos que também gostam de operações simples, vamos passear juntos~🚗💨