Olá camaradas pescadores, sou seu velho amigo "Diário de Pesca do Trabalhador"! Eu estava navegando no fórum do trabalho hoje e encontrei um jogo de tesouro. Eu tenho que ir para a área dos recém-chegados e rugir – “O Mestre dos Reis”! O nome parece que vai durar para sempre, mas na verdade... Ei, a festa da pesca está em êxtase! 🤫
Primeiro, vamos falar sobre por que o recomendamos: é grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes. Feito pela Shenzhen Kufan Technology, pode ser jogado na plataforma 5.0 e superior. Quando o chefe verifica a postagem, ele pode mudar para o back-end instantaneamente, sem qualquer pressão. O mais importante é que este jogo não obriga você a se divertir de jeito nenhum! Eu, um peixe salgado que assiste secretamente a vídeos curtos mesmo durante a hora do almoço, posso realmente me divertir. 🎮
Dica 1 para a pesca: Construção de território e piscicultura em tempo fragmentado. Clique no jogo e ganhe um pequeno território, como cultivar e recrutar soldados. A operação é super simples, você pode organizá-la com apenas alguns cliques, e depois fazer o que for preciso, e aguardar que os recursos se acumulem automaticamente. O chefe passa e a tela do seu telefone escurece. Perfeito! 😏
Dica 2 para pescar: Forme uma aliança para pescar e fique junto para se aquecer. Forme uma aliança com seus colegas, envie alguns recursos uns aos outros e tenha uma briga em pequena escala quando voltar para casa à noite. Ao trabalhar, você pode descobrir a irmandade, o que te emociona ao pensar nisso. Além disso, você não precisa estar online em tempo real para batalhas de alianças. Você pode simplesmente clicar nele quando tiver tempo e pode trabalhar e pescar ao mesmo tempo. 👊
Dicas para pescar três: Combinação de comandantes militares, a pesca também requer alguma estratégia. Existem muitos generais neste jogo, incluindo Zhao Yun, Zhuge Liang e Diao Chan, cada um com suas próprias habilidades. Você pode aproveitar a reunião do chefe para elaborar secretamente uma formação de “estilo de pesca”, como generais que aumentam a produção de recursos ou a defesa, o que evita problemas. Não busque classificações, apenas busque alívio e felicidade, só isso! 💡
De qualquer forma, tenho trabalhado nos últimos dias e já joguei muito esse jogo enquanto ia ao salão de chá servir água e me agachava na cova. Não há necessidade de se preocupar ou criptônio. Quando você se sentir infeliz, basta subir e matar os soldados e tomar o território. Quando estiver feliz, você pode continuar movendo os tijolos. A ferramenta de descompressão definitiva para trabalhadores reais! 🛠️
Por fim, gritei um slogan: Não é fácil pescar, mas o rei o fará! O chefe não está aqui, venha aqui secretamente! Se você tem camaradas que gostam de pescar, deixe uma mensagem no fórum ou adicione meu ID no jogo “Pescar é justiça”, e vamos juntos trilhar um caminho sangrento nos Três Reinos! 😂
O formulário de inscrição do recém-chegado é preenchido e ele retorna ao seu posto de trabalho para mover os tijolos, 886~🙋♂️