图片
Deixe-me primeiro contar por que caí na armadilha. Foi por causa da frase da introdução: “Um herói que morrer deixará seus ossos afundarem na lama, mas não terá arrependimentos no mundo dos mortais”. Parece tão parecido com uma arte marcial! Depois de entrar no jogo, fiquei completamente confuso. Não houve nenhum tutorial neste jogo. Era apenas uma interface simples para eu explorar por conta própria. E quanto a Jianghu Meng? ? ?
Eu queria desistir do jogo na primeira noite. Não consegui nem encontrar um mapa. Andei pela cidade de Luoyang e quis clicar em um NPC quando o vi, mas eles me ignoraram. Mais tarde, percebi que precisava ir ao bar para saber das novidades. Ai meu Deus, eu ainda estava conversando com o vendedor de verduras lá por meia hora...
O pior é que desmontei a primeira arma “Espada Qingfeng” 😱 Como minha mochila estava cheia, vi que o poder de ataque dessa espada era de apenas 12, e pensei que fosse lixo, mas depois descobri que era um adereço de missão! ! ! Uma vez quebrado, eu nunca poderia recuperá-lo. Fiquei preso na Vila dos Aprendizes por dois dias e não consegui nem derrotar os bandidos.
Existe também o sistema de “aventura”. A primeira vez que encontrei um velho mendigo, ele disse que me daria um livro secreto. Achei que ele era um mentiroso e o ignorei... Mais tarde, ouvi o chefe do grupo dizer que o livro era um prelúdio de "Dedilhando com Flores", o que me deixou com tanta raiva que quase apaguei o jogo😤
Mas foi muito legal passar os três primeiros dias! Agora posso finalmente jogar a história principal, e o enredo deste jogo é muito bom, especialmente a parte da Ilha em Flor de Pessegueiro. As fotos são tão lindas que não pude deixar de tirar screenshots. Andar a cavalo no deserto também é super legal, embora muitas vezes eu caia em poços de areia porque pressiono na direção errada 😂
Resumindo, para os recém-chegados, não desmonte equipamentos aleatoriamente! Se você pode falar com NPCs, fale com eles! Quando sua mochila estiver cheia, vá ao armazém para estocá-la! Realmente, depois de passar por essas armadilhas, percebi que Jianghu é perigoso, mas aos poucos me apaixonei por esse jogo. Recomendado para amigos que também querem vivenciar o sonho das artes marciais, vamos cair na armadilha juntos para lembrar uns aos outros ~🙏