Olá, velhos amigos, meu motorista de 35 anos está aqui para conversar sobre jogos novamente. Ontem, desenterrei um disco rígido antigo e dentro dele havia um emulador de NES com apenas algumas centenas de KB de jogos. Naquela época, eu podia me agachar na frente da TV e ficar assistindo a noite toda. Veja esses jogos para celular agora. Eles podem começar com apenas alguns gigabytes. Abrir um jogo é como abrir um software grande. Mas quer você ache estranho ou não, à medida que os jogos ficam cada vez maiores, nos divertimos cada vez menos😅.
Não, baixei um jogo chamado “New Douluo Continent” há dois dias. Quando olhei para a introdução, pensei, uau, é um jogo para celular designado para Tencent Video Animation. As cenas são restauradas e os mestres da alma são reunidos. Parece blefe. Inicie rapidamente e dê uma olhada após o download. Oh meu Deus, são mais de 5 gigabytes! Lembro-me de quando o Contra no FC tinha apenas 256 KB, você se sentiria ótimo, mas agora este produto só exige que você beba uma xícara de chá para carregá-lo. Mas falando sério, os gráficos são realmente lindos. A batalha do mestre da alma no Mundo Douluo foi concluída. As habilidades de movimento e ocultação são um pouco como um jogo de ação, ao contrário dos jogos estúpidos anteriores, onde você fica parado e luta contra monstros. Mas por que sempre sinto que este jogo está repleto de maneiras de desenvolver, comprar cartas e ganhar ouro, e fico irritado enquanto jogo? A alegria de passar de nível em uma vida nos consoles vermelhos e brancos naquele momento não pode mais ser encontrada😅.
Mas pensando bem, este jogo não é de todo ruim. Pelo menos para os fãs do livro original, é bastante emocionante ter os Sete Monstros da Shrek se unindo para lutar juntos, especialmente as combinações de títulos, que são um pouco semelhantes à sensação de se unir no jogo Westward Journey daquela época. Mas em termos de diversão, foi realmente mais emocionante competir com os amigos no quintal pelo controle. Ei, talvez estejamos envelhecendo ou o jogo tenha mudado. De qualquer forma, jovens amigos, não olhem apenas para a capacidade. Se o jogo é divertido ou não, depende se você consegue encontrar o entusiasmo que tinha naquela época. Desinstalei mesmo assim e continuei jogando Tetris com algumas centenas de KB no meu telefone😂.