Pessoal, fiquei completamente obcecado por esse jogo durante minha recente pausa para o almoço. É aquele “Heróis Lendários do Ultraman”. Originalmente pensei que fosse uma colheitadeira de sentimentos, mas descobri... que tem um gosto tão bom! 😭Comecei a fazer minha rotina diária no metrô pela manhã. Depois do almoço, me juntei aos meus colegas para fazer duas escovas. O tempo não foi muito longo nem muito curto, apenas certo. Tirei notas perfeitas para pescar💯.
O que mais incomoda os trabalhadores é que não usa fígado! Não há necessidade de gastar dinheiro! No início, recebi Dekai, Geed e Noah. Meu colega recebeu Dekai três dias após entrar no poço. A tarefa de sete dias foi concluída exclusivamente durante a hora do almoço, sem atrasar em nada o cochilo. Tem também aquele que assina a cada 21 dias para dar um presente ao Noah. Perdi dois dias de horas extras no mês passado, então posso compensar este mês. Não tenho a ansiedade de “se eu perder, serei inútil”. É muito amigável com os animais sociais👌.
Como minha pausa para o almoço foi curta, comecei um jogo AFK de batalha automática com meus colegas para coletar materiais. Nós dois comemos comida enquanto conversávamos sobre a trama, como a invasão de bestas demoníacas, a fusão de Ultraman e alguns memes tokusatsu aleatórios. A atmosfera era muito descontraída. Às vezes a pausa para o almoço está quase acabando e ainda restam algumas tarefas a fazer, para que possamos começar a varrer diretamente e recolher os legumes rapidamente, sem atrasar a reunião da tarde. 😂
Para ser sincero, esse tipo de jogo de ação ARPG pode ser jogado com uma mão no metrô, e a masmorra dura apenas alguns minutos. É muito melhor que um MMO onde você tem que formar uma equipe e jogar meia hora. E o seu sistema de fusão Ultra Capsule é bastante interessante. Meu colega toca melhor do que eu e me mostra todos os dias quais formas ele montou. Dá vontade de experimentar também... Mas! A razão me diz que este jogo pode ser jogado sem gastar dinheiro. O cartão grátis é suficiente. Não seria bom economizar dinheiro para comprar uma xícara de chá com leite🍵?
O motivo da recomendação é uma frase: tempo livre dedicado, boas notícias para as prostitutas, pescar com colegas também pode melhorar os relacionamentos. De qualquer forma, sinto-me muito desconfortável se não usar isto durante a minha pausa para o almoço e enganei com sucesso três dos meus colegas. Caros funcionários de escritório, acreditem, vocês não perderão dinheiro se tentarem! 💪