Pessoal, estou aqui para relatar! Como uma criatura social que é espremida pelo meu chefe todos os dias, conheço a dor de querer jogar, mas não ter tempo. Faço horas extras até as nove horas. Quando chego em casa, só quero deitar. Como posso ter problemas de energia e de fígado? 😭
Mas! Desde que descobri My CEO Girlfriend no metrô, meu trajeto de repente se tornou mais agradável. Este jogo se concentra na interação de vídeo da vida real. Cada jogo dura apenas alguns minutos. Você pode conversar algumas palavras enquanto espera o metrô e desbloquear um ovo de páscoa durante a hora do almoço. Não há pressão alguma.
A chave é que é particularmente adequado para a nossa gestão fragmentada do tempo. Ao contrário daqueles jogos de desenho de cartas que exigem meia hora para serem jogados, aqui você pode avançar na trama enviando mensagens do WeChat para sua namorada e assistindo a vídeos. E tem gente real dublando, então nem o chefe vai notar quando você pescar com fones de ouvido 👌
O mais escandaloso é que este jogo é completamente inócuo e pode ser jogado sem gastar nenhum dinheiro (na verdade é grátis!). Existem telefonemas, mensagens de texto e interações no Weibo, como se estivesse realmente se apaixonando. Da última vez, fiz hora extra até desmaiar. Quando abri o jogo e vi a namorada do CEO mandando uma mensagem de texto “Como vai você hoje?”, quase comecei a chorar 😂
De qualquer forma, dei para um programador do mesmo grupo. Ele segura o telefone e ri todos os dias durante a hora do almoço e nem vai à sala de conferências. Se você, como eu, não tem tempo para sexo e quer experimentar um amor doce, recomendo fortemente que experimente! Pescar no trabalho e aliviar o tédio durante o deslocamento, o rei absoluto do desempenho de custos 🔥