图片
Acabei de terminar o capítulo 9 da trama principal. Meus dedos estão doloridos e dormentes, mas não consigo evitar de levantar os cantos da boca. Essa sensação de ficar sozinho no sofá tarde da noite não é muito curativa para uma coruja noturna como eu. Originalmente eu só queria jogar algumas fases antes de dormir, mas quando olhei para cima já era madrugada, haha...
Descobri esse jogo "Save the Universe" quando estava navegando na app store. O estilo do jogo me impressionou à primeira vista. Os personagens principais, incluindo Tanjiro, Nezuko e Zenitsu Zenitsu, estão todos aqui, e este não é um jogo de cartas onde você acumula valores sem pensar. Possui quatro atributos de escalação: fogo, água corrente, vento e trovão e vampiro, que podem ser combinados livremente. Tenho experimentado a estranha combinação de “vampiro + água corrente” nos últimos dois dias e é surpreendentemente fácil de usar. É mais fácil vencer certos níveis de chefe do que a escalação principal.
O que mais me impressionou foi a cópia especial da trama. Os personagens marginais em outros jogos são apenas maquiagem, mas aqui, personagens impopulares como Lizard e Nightmare podem brilhar em tramas importantes. Tarde da noite, vendo a garotinha transparente que cultivei explodir de repente, a sensação de realização é ainda melhor do que desenhar um SSR.
Talvez seja porque joguei no meio da noite e o ambiente estava extremamente silencioso, então não tive resistência a esse tipo de jogo inativo de ritmo lento e sem sucesso. Basta deixar a batalha automática ativada e clicar nas habilidades ocasionalmente para observar os protagonistas correndo pela tela. Se ficar com sono, você pode simplesmente desligá-lo sem se preocupar com o progresso - mas toda vez que você disser “toque mais cinco minutos”, o ciclo termina até o amanhecer 😂
Vou divulgar aqui hoje e compartilharei a estratégia de treinamento na próxima vez, depois de otimizar a escalação. Irmãs corujas noturnas, se vocês também querem encontrar um parceiro noturno para salvar o pequeno universo juntos, vocês podem tentar este ~ (sussurro: vocês podem se divertir muito sem gastar dinheiro. Não tenho nenhum krypton e posso postar fotos muito bem agora)