图片
Estou jogando este jogo há dois dias e é muito divertido! A imagem é muito legal, igual a assistir a um filme, mas como novato, realmente não tenho cérebro suficiente e já pisei em muitas armadilhas. Deixe-me contar para vocês para evitar raios para meus irmãos e irmãs que também são novatos🥺
A primeira armadilha é o gasto aleatório de diamantes! Quando entrei no jogo pela primeira vez, vi o pacote de presentes para iniciantes e a oferta especial por tempo limitado. Comprei sem dizer uma palavra. Mas descobri que atualizar equipamentos e desbloquear grades de habilidades posteriormente exigia diamantes. Agora estou muito pobre 😂 Ouvi de jogadores experientes que é melhor guardar diamantes para atividades de fim de semana. já estou me arrependendo...
A segunda armadilha é a escolha da carreira! No início escolhi um guerreiro, pensando que ele era legal o suficiente para resistir e lutar, mas quando joguei no reino secreto, continuei sendo abusado por monstros. Era muito complicado😭 Mais tarde descobri que era muito mais fácil para um mago lutar contra monstros remotamente, mas custa dinheiro mudar de profissão... Iniciantes devem ir ao fórum para ler o guia antes de escolher uma profissão!
A terceira armadilha são os animais de estimação! Quando vi pela primeira vez o pequeno dragão enviado pelo sistema, tentei o meu melhor para alimentá-lo e atualizá-lo. Acontece que eu poderia capturar unicórnios e fênix mais poderosos mais tarde. Esses são os bichinhos de formatura! Todos os meus recursos são desperdiçados 😤 Não crie animais de estimação casualmente, economize seus recursos primeiro e espere por bons animais de estimação antes de criá-los juntos
E a Aliança! Entrei aleatoriamente em uma aliança no primeiro dia, mas descobri que a aliança estava cheia de mortos. Ninguém respondeu à batalha da aliança e não consegui nenhuma recompensa. Mais tarde aprendi que deveria escolher uma aliança ativa, de preferência uma entre as de topo, caso contrário a experiência seria muito pior.
Por fim, quero reclamar do aprimoramento do equipamento! Eu tolamente usei todas as pedras de fortalecimento em equipamentos de baixo nível e acabei ficando sem materiais para equipamentos de alto nível. 💔 Você pode manter as pedras de fortalecimento e fortalecê-las juntas quando conseguir um bom equipamento. Não os use aleatoriamente como eu.
O texto acima é minha história de sangue e lágrimas. Espero que novos amigos não caiam no mesmo buraco. Este jogo é muito divertido, os gráficos são ótimos e o combate é divertido, mas você só precisa aprender aos poucos. Existe algum chefe que possa me ajudar? Por favor, aceite! 🙏