图片
Mas eu não esperava conseguir 1.000 sorteios assim que fiz login! Minhas mãos tremiam naquela hora, pensando que esse jogo era generoso demais! Estupidamente, desenhei todos de uma vez e acabei comprando vários SSRs para ajudar a combater o Immortal Fate, além de uma montaria permanente legal. Fiquei tão feliz que quase pulei!
Mais tarde, descobri que havia presentes para fazer login todos os dias. Não acreditei no envelope vermelho dado no primeiro dia, mas na verdade recebi alguns yuans. Embora não tenha sido muito, foi muito divertido! E com aquele efeito de auréola, eu estava montando pela cidade e me sentia um chefe haha.
O mais engraçado foi jogar PK entre servidores. Eu não sabia de nada, apenas pressionei as habilidades aleatoriamente, mas o adversário também era um novato como eu. Lutamos um contra o outro por vários minutos sem nos matarmos, e finalmente empatou quando chegou a hora. Embora tenha perdido, fiquei muito feliz e senti que todos eram tão fofos!
Estou jogando há três dias, também obtive o anel da fera mítica, também mudei a fera sagrada e faço novas descobertas todos os dias. Este jogo é realmente adequado para um novato como eu. Tem muitos benefícios e não é difícil começar. Eu recomendo fortemente para amigos que são novos no jogo como eu! Vamos adicionar um amigo e jogar juntos~