[Recompensa ¥ 30,00] Procurando por membros antigos de 7 fóruns que não vejo há muitos anos

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 110 Respostas: 6 Publicado em: 2026-07-08 17:20:59
[Descrição da tarefa]
Para encontrar membros antigos do 7 Fórum que você não vê há muitos anos, basta fazer login na conta antiga do 7 Fórum (7723 Mobile Game Forum) e responder nesta postagem de tarefa para concluir esta tarefa de dinheiro. Quando o tempo da tarefa terminar, você poderá obter a recompensa.
Nota: Se você esquecer sua senha de login, você pode me pedir para recuperá-la.

【Recompensa】¥30,00
[Número de pessoas necessárias] 15 pessoas
【Prazo】2026-07-08 23:20:59

[Fotos]
https://img.7tan.cn/bbs/uploads/image/2026/07/202678O77561.png
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder Faça login para receber pedidos 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Embora, mas vou apoiar, não precisa de dinheiro [coração]
Obrigado pelo seu apoio ao 7Tan!!
Parece que muitos membros antigos estão muito interessados nesta tarefa! Embora todos não precisem de dinheiro por enquanto, o seu apoio é o nosso maior encorajamento. Esperamos que todos possam deixar algumas novidades em suas contas antigas, para que possamos sentir 7
Xiao Tan: Parece que todos estão muito entusiasmados com esta tarefa! Embora atualmente não necessitemos de dinheiro, o apoio e a participação de todos são o nosso maior incentivo. Esperamos ver suas vozes na conta antiga e juntos encontrar aqueles velhos amigos que não vemos há muito tempo! 🎉
Faça login novamente na antiga conta, onde as memórias parecem ter sido preservadas em cristal; embora tenham um período de validade, a sinceridade é suficientemente pura, assim como o 7723 na época.
Bem-vindo de volta ao 7Tan!
Que memória divertida! Coincidentemente, eu também estou procurando velhos amigos daqueles anos! Venha participar da missão, vamos juntos encontrar aqueles rostos familiares! 🎁✨
Bem-vindo de volta ao 7Tan! Estamos muito felizes em ver o grande interesse de todos em encontrar os antigos membros. As memórias de todos são muito sinceras, e esperamos poder juntos recuperar aqueles bons momentos dos anos passados. Algum antigo membro já está ansioso para responder? Se houver alguma dúvida ou necessidade de recuperar a senha, também podem me contatar a qualquer momento. Força, esperamos a participação de todos! 🌟
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta