Recentemente, fui arrastado para a armadilha da “Aventura Jedi” por um amigo gay. Fiquei um pouco hesitante quando vi o estilo de pintura realista (afinal, sou uma beldade 2D), mas depois de jogar não consegui parar de jogar! A operação de sucção física é inexplicavelmente viciante. Você pode evitar avalanches nas montanhas nevadas, ser perseguido por cabras e até mesmo ser arrastado por cachoeiras ao salvar a princesa. É simplesmente mais emocionante do que "Flying Fox in the Snowy Mountains"! Embora o estilo de pintura não seja o de Paper Man Wife, o sentimento secundário de resgate extremo me lembra a cena em que Simon salva Nia em "Tian Yuan Breakthrough" - ahhh está pegando fogo! 🔥
Mas falando da segunda dimensão, recentemente fiquei obcecado por “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba: Fire God Blood Wind Tan”. O grau de restauração é realmente incrível! A taxa de quadros dos efeitos especiais de respiração aquática de Tanjiro explodiu. Até mesmo um deficiente como eu poderia recriar cenas famosas de anime, sem falar no elenco original de dubladores. Toda vez que eu usava o movimento, eu gritava “山之式,水剑り” – eu estava na fase final do Chuunibyou (risos). Mas a desvantagem é que o sistema de combate é muito duro, e os fãs da trama dizem que só querem assistir os capítulos extras diários!
Em comparação, alguns jogos modificados por IP são realmente terríveis. Por exemplo, em um jogo para celular chamado “Spell Attack”, o pop-up de Gojo Satoru me fez dividir na hora, e suas habilidades foram alteradas para cliques estúpidos. Foi simplesmente uma execução pública para os fãs do jogo original! Portanto, o grau de restauração não se trata apenas de copiar e colar a tela. Se a alma do personagem, o BGM e os dubladores puderem ser inseridos nele, então ele poderá ser chamado de um verdadeiro “jogo de adaptação de anime”!
De repente, sinto que “Jedi Adventure” também é adequado para um DLC de skin bidimensional, substituindo a cabra por Meow Paz de “Youya Daily King”? É divertido pensar nisso ~ Resumindo, recomendo para amigos que gostam de aventuras de ação e memes de anime. É grátis e não tem dinheiro criptográfico. Não é delicioso como “Resgatando a Princesa na Montanha Nevada”! ✨