图片
Quando baixei o Euro Truck Simulator 3 pela primeira vez, fiquei muito animado, pensando que finalmente poderia experimentar a sensação legal de dirigir um grande caminhão. Assim que entrei no jogo, fiquei confuso. Descobriu-se que o volante era controlado inclinando o telefone. Fiquei animado e balancei para a esquerda. O caminhão bateu no guarda-corpo do posto de pedágio. Ei, isso chocou os carros ao meu lado 🚛💥
Como novato, não consigo nem engatá-lo! O sistema me levou a mudar de marcha manualmente. Fiquei muito tempo mexendo nele antes de descobrir que precisava apertar o botão na tela. O mais engraçado foi a primeira vez que entrei na garagem. Originalmente, eu queria estacionar no local designado, mas observei meu trailer girando no espelho retrovisor e finalmente estacionei torto como um motorista bêbado. Naquele momento, admirei especialmente os caminhoneiros da vida real. Como eles alcançaram tanta precisão 😅
Outra missão era transportar mercadorias de Paris para Berlim. Eu estava dirigindo e de repente descobri que o consumo de combustível havia atingido o nível mínimo, então parei em um posto de gasolina no mapa para reabastecer. Com isso, esqueci de desligar o motor depois de abastecer, então apenas abri a porta e fui embora, hahaha. No final tive que carregar os arquivos e começar tudo de novo, mas a tensão da corrida contra o tempo foi tão real!
Embora eu seja um novato e ainda explore muitas operações, este jogo é realmente viciante. Cada vez que recebo uma nova encomenda, planejo um percurso e ouço as rádios europeias tocando no rádio do carro, sinto que estou realmente viajando pelo país. É preciso se acostumar com a distância de frenagem e o raio de viragem, mas acho que é aí que reside a diversão!
Algum outro novato encontrou experiências de rollover semelhantes? Vamos nos comunicar juntos. Seria melhor se os chefes pudessem compartilhar algumas dicas sobre como dirigir caminhões! 🚚✨