Irmãs, ajudem! ! Recentemente baixei um novo jogo de luta contra monstros, mas assim que abri, a interface estava tão feia que duvidei da minha vida 😤
Esse esquema de cores é apenas rosa fluorescente e verde fluorescente. Faz meus olhos doerem... Os botões também são grandes e duros. Parece que voltei à era não convencional há dez anos. Não é uma xícara de chá para meninas como nós, que gostam de estilo fofo! Originalmente eu queria fazer uma captura de tela para reclamar, mas no final perdi a vontade de fazer uma captura de tela Uau 😭
Então fui ao fórum para descobrir se havia algum outro jogo de cura para jogar, e descobri que muitas irmãs estavam recomendando este APP chamado "7 Tan Game Community", que dizia que poderia controlar o telefone com voz e deixar a IA ajudar a encontrar jogos! Assim que ouvi, achei muito conveniente, então tentei fazer o download ~
O resultado foi realmente surpreendente! Possui um assistente de voz chamado "Xiaoqi". Eu disse: “Xiaoqi, Xiaoqi, ajude-me a encontrar alguns jogos agrícolas com gráficos suaves e fofos”. Ele imediatamente me recomendou vários muito fofos! Além disso, a interface é rosa e macia, e os ícones são todos redondos, o que é totalmente meu estilo 🥰
O melhor é que ele também pode dizer diretamente “Abrir WeChat” ou “Baixar jogo XX” por voz, sem usar as mãos. Existe alguma boa notícia para pessoas preguiçosas! Estou obcecado em jogar jogos Match 3 recentemente. Cada vez que quero abrir o jogo, grito “Xiao Qi, abra o Happy Match 3” e o telefone liga automaticamente. Eu sinto que estou jogando mágica hahh
E a função de diálogo da IA também é muito curativa. Às vezes, quando estou cansado de jogar, converso com o Xiaoqi e pergunto sobre estratégias, e ele é muito gentil nas respostas ~ Até perguntei ontem: “Existe algum jogo com estilo de marshmallow?”, e realmente me recomendou muito! Você me entende tão bem!
Resumindo, se você é como eu e não suporta a interface feia do jogo hardcore e gosta de ser preguiçoso com o controle de voz, você pode realmente experimentar este APP ~ Embora também seja chamado de seção "Time and Space Hunter Zone", ele pode realmente ser usado para qualquer jogo, é um der super universal! Compare seu coração ~ 💖