图片
Amigos, fiquei acordado até tarde de novo... Acabei de terminar um pequeno capítulo às três da manhã. Agora meus olhos estão tão doloridos que não consigo mantê-los abertos, mas estou tão animado que preciso postar um post! 😭
The Room Escape Survival Series 1 Polar Adventure, no qual tenho me viciado recentemente, é realmente o tipo de jogo que faz as pessoas ficarem cada vez mais viciadas nele quanto mais jogam, e elas não suportam nem desligar seus celulares telefones! Existem dezenas de histórias de quebra-cabeças completamente não repetitivas, cada uma é como jogar um novo jogo, o planejamento é superinteligente e o design do quebra-cabeça não é do tipo que pode ser resolvido casualmente. Cada vez que você fica preso, você franze a testa e pensa sobre isso por um longo tempo, e de repente uma ideia surge. É tão bom✨
E é tão versátil! Ontem à noite me transformei em uma bruxinha para quebrar a maldição, e esta noite me transformei em um explorador para domar o troll. Foi como ter vários sonhos de fantasia diferentes. Ao viajar pelo mundo mágico, a música de fundo e as imagens são muito atmosféricas, misteriosas e românticas e, ocasionalmente, um pouco assustadoras. É especialmente adequado para mergulhar na calada da noite, e a sensação de experiência é preenchida diretamente🎮
Enfim, comecei a jogar às 11 horas da noite, pensando em jogar mais uma fase antes de dormir... mas quando olhei para cima já era madrugada 😇 Agora estou com tontura enquanto digito, mas ainda quero dar para minhas irmãs que também gostam de ficar acordadas até tarde! Este jogo é gratuito e tem muito conteúdo. Não é uma perda jogar, só tome cuidado para não ficar acordado a noite toda de novo como eu haha ​​​​💤