图片
Irmãos e irmãs, é hora de pescar! Como trabalhador migrante sénior, só tenho duas coisas para fazer todos os dias além de pescar: ir trabalhar e esperar para sair do trabalho. Recentemente descobri um jogo mágico chamado "Baby Loves Puzzles". Foi originalmente feito para crianças, mas eu, uma criatura social, me diverti muito jogando. A chave é que foi completamente estúpido. Até fingi ler o relatório enquanto o chefe passeava atrás de mim... 😂
Vamos primeiro falar sobre porque é adequado para a pesca.
Primeiro, este jogo é grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes. Eu ganho o luar, meu salário é todo usado para alugar chá com leite, então como posso ousar gastar dinheiro em jogos de criptônio? Comprei diretamente por zero yuan, o que me faz chorar.
Segundo, você pode ajustar a dificuldade como quiser! Ao entrar, você verá doze níveis de dificuldade, que vão do simples ao anormal. Normalmente escolho a dificuldade média e passo sete ou oito minutos trabalhando em uma imagem, o que é suficiente para o chefe pegar um copo d'água. Se quiser pescar por mais tempo, escolha um nível de dificuldade maior, e você pode fazer isso por meia hora. Se o chefe aparecer de repente, basta clicar no prompt ou na trava magnética e a tela parecerá que eu estava trabalhando no desenho do projeto (afinal, quebra-cabeças também são grades) 😎
Terceiro, não fígado! Sem fígado! Sem fígado! Não há necessidade de entrar todos os dias, não há necessidade de melhorar a resistência, você pode fazer isso quando quiser. Eu pescava três ou quatro cartas todos os dias, o que me fazia sentir bem e aumentava a minha eficiência no trabalho (porque pescar era muito gratificante). Isso lembra que os adereços não estão esgotados. Se você encontrar um local preso, você pode clicar nele e ele o ajudará automaticamente a posicioná-lo. Você não precisa usar seu cérebro. É adequado para trabalhadores como eu, que têm células cerebrais mortas no trabalho.
Vamos falar sobre o tema. Existem onze estilos, incluindo florestas, oceanos, dinossauros e espaço. Os padrões são todos muito fofos. Montei uma foto do Rainbow Kitten e um colega passou e disse: “Nossa, seu papel de parede é tão lindo”. Eu rapidamente disse: “Isso mesmo, acabei de mudar”. Na verdade, estou secretamente resolvendo quebra-cabeças, ok? 🙃
A única coisa a notar é não rir alto. Já vi uma vaca comendo grama antes. A expressão da vaca era tão engraçada que não pude deixar de dizer “puf”. Meu colega ao meu lado me perguntou o que havia de errado e eu disse: “Eu ri pensando no meu desempenho no próximo mês”. Nota máxima para atuação.
Por fim, um conselho sincero: baixe um secretamente enquanto seu chefe estiver fora e instale-o em seu telefone. O arquivo é pequeno, rápido de abrir e pode ser ocultado com um clique. Depois de usá-lo por três dias, meu pescoço não está mais dolorido, minhas habilidades de pesca melhoraram e, o mais importante, minha felicidade está de volta.
Por que se preocupar em lutar contra os trabalhadores? Não é fácil pescar, mas é preciso pegá-lo e valorizá-lo. Irmãos e irmãs, da próxima vez que forem descobertos por seu chefe, lembrem-se de dizer “Estou treinando minhas habilidades multitarefa”! 🧠✨