Eu sou realmente novo neste jogo. É a primeira vez que jogo esse tipo de jogo de drone transformador. Eu só joguei o simulador simples de drone voador antes. Quando entrei no jogo pela primeira vez, fiquei chocado. Eu poderia realmente me transformar em um carro-robô e até lutar! Eu nem sabia decolar no começo, e o drone bateu na parede e explodiu, me deixando confuso 😂
Depois de muito pesquisar, descobri que o botão de transformação fica no lado esquerdo da tela. Basta pressioná-lo e o drone se transformará em um robô. É tão legal! Não pude deixar de correr e acabei encontrando um robô malvado que foi derrubado antes que eu pudesse reagir, haha. Mas depois que gradualmente aprendi a me esquivar e atacar, tive uma grande sensação de realização, especialmente quando usei a forma de drone para voar e atacar furtivamente o inimigo, foi tão legal!
Joguei apenas o terceiro nível agora e já estou obcecado por esse modo de batalha de transformação multi-robô. Um pequeno truque é transformar-se em forma de carro e correr rápido, para que você possa se esgueirar e atacar. Você tem alguma experiência de novato para compartilhar comigo? Acho que este jogo é muito adequado para pessoas com deficiência como nós, que estamos apenas começando. É simples e divertido! 😍
Altamente recomendado para outros novatos, vamos jogar juntos~