Olá, colegas veteranos do Time Hunter, sou seu motorista veterano. Acabei de dar uma olhada em um novo jogo na seção especial chamada "Blocos". Já velho, na minha idade, não conseguia parar de brincar e quase encharquei o macarrão instantâneo em pedaços 😂
Vamos falar sobre este jogo primeiro. A jogabilidade principal parece familiar – solte blocos aleatoriamente e arraste-os para um tabuleiro 9x9 para preencher linhas ou colunas e eliminar pontos. Ai, essa não é a versão plus de “Tetris” que jogávamos no Game Boy quando éramos crianças? Naquela época, eu ficava grudado na telinha e jogava a tarde toda. Minha mãe nem se mexia quando eu queria comer. Mas naquela época havia apenas sete tipos de blocos, horizontais e verticais, e era necessário pressionar o botão A para girar. Ao contrário de agora, você pode girar 18 formas à vontade e apenas deslizar duas vezes na tela vertical do seu celular. É muito mais feliz do que naquela época😎
Mas não pensem que isso é apenas uma cópia fria, pessoal. Naquela época, “Tetris” era tudo sobre “tirar vantagem uns dos outros”. Você só poderia observar os blocos caindo e seria bloqueado antes de poder fazer um layout. Este "Quebra-cabeça de Blocos" é diferente. Você pode arrastá-lo lentamente e colocá-lo onde quiser. Quando o bônus combinado é lançado, a tela inteira explode. É tão emocionante que quase joguei o telefone fora. Principalmente o modo de nível, que diminui de 9x9 para 5x5. Quanto mais você vai para trás, mais nervoso você fica. É exatamente a mesma emoção de jogar “Puzzle Block” no passado.
Vamos falar sobre a natureza urinária dos jogos para celular modernos. Muitas vezes as pessoas gastam dinheiro para comprar força física. Este jogo é realmente gratuito e não possui compras no aplicativo. Que consciência! Isso me lembra de quando eu estava jogando Bejeweled. Para não gastar dinheiro com adereços, até me agachei no vaso sanitário para memorizar as regras de eliminação. Agora, este jogo permite que você marque pontos diretamente no modo livre. Se quiser desafiar a pontuação mais alta, você pode jogar os níveis. Se você não quiser, basta jogar os níveis. É limpo e arrumado, assim como aqueles jogos portáteis puros de Lao Ren.
Finalmente, vamos falar sobre alguns sentimentos. Do “Tetris” da Famicom ao atual “Tetris”, os jogos de eliminação evoluíram ao longo de mais de 30 anos, mas o núcleo ainda é o mesmo – regras simples e desafios intermináveis. Mas com os gráficos, efeitos sonoros e sensação de rotação atuais, os adolescentes realmente se transformaram em escória. É hora de vocês, jovens, se atualizarem. De qualquer forma, estou no topo. Se você tiver tempo, experimente. Não pergunte ao velho motorista por que ele ficou acordado até tarde novamente. Perguntar é porque os cubos me enganaram!