图片
Não é fácil pescar. O chefe está lendo o relatório pelas costas, enquanto eu secretamente dirijo o tanque para baixo da mesa. Recentemente descobri um jogo chamado "Peak Tank", que é simplesmente uma ferramenta de pesca feita sob medida para nós, trabalhadores. Uma batalha 12v12 dura 10 minutos, tempo suficiente para o chefe preparar uma xícara de café. 😎
Há coisas ainda mais ultrajantes a dizer. Na tarde da última sexta-feira, eu estava escondido em um banheiro e dirigindo meu veículo blindado T-90 pelo mapa. De repente, encontrei um jogador com a identificação de “Sr. Zhang Attack” no lado oposto. Fiquei confuso na hora, por que esse ID parecia tão familiar? Só mais tarde, quando voltei para minha mesa, percebi - aquele não era o "Sr. Zhang" o chefe do meu departamento, Sr. Zhang? ! 😂
Mais tarde, notei secretamente que havia uma película fosca na parte de trás da capa do telefone do Sr. Zhang. Droga, isso foi um filme de privacidade! Não é à toa que ele abaixa a cabeça e brinca com o celular toda vez que tem uma reunião, alegando estar “fazendo anotações”. Agora a verdade veio à tona. Acontece que o chefe também estava pescando e era ainda melhor nisso do que eu. Ainda não me atrevi a adicioná-lo como amigo. Seria constrangedor se eu fosse descoberto fazendo parceria com ele no banheiro. 🤣
Há também Xiao Wang do nosso departamento técnico, conhecido como o “Imperador do Fígado”. Ele costumava exibir várias skins de tanques do grupo todos os dias. Mas o melhor do jogo “Apex Tank” é que ele não custa muito caro. Você pode jogar com zero krypton. Para desbloquear o tanque, você precisa fazer login e realizar tarefas diárias. É o suficiente para receber um subsídio mínimo de subsistência todos os dias. Xiao Wang também se mudou para cá agora, dizendo: “Não posso deixar de me sentir bem com a pesca”. Quando o chefe estava ausente, várias de nossas estações de trabalho enviavam sinais secretos umas para as outras: "Você quer jogar com as pretas? Vou levá-lo para voar." No entanto, o chefe esbarrou nele uma vez e ele disse: "Você está jogando "Apex Tanks"? Adicione-me, sou um jogador sorrateiro de helicóptero." Agora nosso departamento virou uma frota, com o patrão assumindo a liderança da pesca, e o desempenho não diminuiu, pois todos ficam com mais energia para trabalhar depois de jogar. 😌
Resumindo, este jogo é muito adequado para trabalhadores. Não leva tempo, não custa dinheiro e você pode formar uma equipe com seu chefe/colegas. Gostaria de aconselhar a todos os pescadores de peixes, parem de brincar com aquele lixo estúpido e caro, venham dirigir um aquário, vocês ficarão de bom humor, toquem em um peixe uma vez e ficarão felizes o dia todo! 😁