图片
A jogabilidade é obviamente bastante interessante, do tipo onde você encontra pistas na caixa de diálogo e deduz quem está delatando ~ O enredo também é bastante inverso, e às vezes você se divertirá com os diálogos do NPC. Mas por que a interface é tão feia? ! ! O esquema de cores do botão do menu principal parece o estilo de espaço QQ não convencional de dez anos atrás, rosa com verde fluorescente, o que deixa meus olhos cansados😵‍💫
E esses retratos de personagens também são estranhos. Obviamente, tratam de temas do campus, mas parecem ter sido desenhados casualmente com um software de desenho. As proporções da cabeça e do corpo não estão corretas, o que me deixa desconfortável. Se puder ser substituído por um estilo de pintura suave e fofo, como o estilo de cura de “Travelling Frog”, ou algo novo como “Animal Crossing”, posso tocá-lo dez vezes por dia!
Mas para ser sincero, o conteúdo do jogo é bastante interessante, principalmente os diálogos imaginativos, que exigem uma compreensão cuidadosa dos pensamentos de todos. É uma boa hora para matar, mas espero que o oficial consiga otimizar a interface, mesmo que seja apenas para mudar a cor para uma mais suave🥺
Por fim, gostaria de dizer em voz baixa que o jogo é gratuito e não há compras no aplicativo, o que é muito cuidadoso ~ As irmãs interessadas podem experimentar, pense nisso como uma forma de praticar suas habilidades de raciocínio!