图片
Na verdade, normalmente não gosto de jogos competitivos. Eu sinto que jogos hardcore são muito estressantes. Mas meu amigo insistiu em jogar "Champion Tennis" para mim, dizendo que tem muitos elementos fofos para vestir e desenvolver, então tentei fazer o download ~
Resultado! Assim que entrei, fiquei agradavelmente surpreso com a modelagem do personagem! As roupas combinam perfeitamente e você pode transformar os personagens em diferentes estilos de camisetas e penteados. É como um jogo de vestir da vida real. É tão fofo🥰 E o sistema de desenvolvimento também é muito curativo. Eu fico online todos os dias para ver os vilões praticando e interagindo, e meu humor melhora ~ As fotos também são muito reais, a grama e o sol são tão lindos, é como assistir a um desenho animado ~
O que mais me emociona é que o jogo tem a consciência tranquila. Não há VIP e isso não me obriga a gastar dinheiro. Pessoas comuns também podem se divertir jogando✨ O equipamento que costumo colecionar pode ser cultivado lentamente, o que é completamente não irritante e adequado para jogadores jovens como eu que querem apenas relaxar ~
Embora eu ainda não saiba jogar tênis, quando pratico lentamente, ouvindo o som da batida na bola e a música de fundo, é uma sensação muito curativa ~ Talvez seja essa a sua magia, que faz com que eu, um jogador casual, me apaixone por jogos esportivos ~ 🎀
Se você também gosta de pinturas fofas e de fácil desenvolvimento, experimente! Talvez você também fique derretido com sua pequena surpresa~💕