Olá a todos, sou um revisor de jogos. Hoje vi alguém solicitando "Selet Continent" no fórum. Acontece que recentemente experimentei isso em profundidade, então vim falar sobre este jogo e meus critérios pessoais de pontuação. Acho que a classificação é muito subjetiva, mas como um revisor racional, tento desmontá-la das dimensões gráficas, jogabilidade, dinheiro e interação social, para que todos possam julgar com mais clareza se um jogo é adequado para eles.
Vamos falar sobre a imagem primeiro. Se eu avaliar "Selet Continent", daria 7,5/10. Seu estilo artístico tende à fantasia de desenho animado, o esquema de cores é bastante confortável e as cenas do mapa são ricas em detalhes. Especialmente ao explorar o mundo aberto, as camadas de luz, sombra e vegetação são bem feitas. Mas, para ser honesto, a modelagem do personagem e os efeitos especiais das habilidades não são excelentes, e os efeitos das partículas durante algumas batalhas contra BOSS são um pouco borrados, o que pode ser um problema de otimização. No geral, está acima da média, não é incrível, mas definitivamente não chama a atenção.
A jogabilidade é o seu destaque, posso dar 8,5/10. Este é um jogo que foca em conteúdo PVE. O mapa principal é enorme, com um número incrível de missões secundárias e ovos de páscoa. Os monstros e chefes são projetados estrategicamente, em vez de acumular valores descuidadamente. Você precisa combinar habilidades e equipes, e até usar o terreno para lutar, o que é um bom ponto. O grau de liberdade na exploração aberta também é muito elevado. Existem muitos baús de tesouro escondidos e cadeias de tarefas que exigem que você explore com cuidado, o que é muito amigável para jogadores que gostam de aventuras envolventes. No entanto, sua sensação de golpe e suavidade de operação são um pouco rígidas, seus combos não são suaves o suficiente e ocasionalmente fica preso no modelo, então alguns pontos serão deduzidos.
Em termos de dinheiro, este jogo é atualmente gratuito, sem compras no aplicativo? Verifiquei se o modo de carregamento é 0, o que significa que é totalmente gratuito? Se for esse o caso, dê 10 pontos completos na dimensão ouro criptônio. Não há consumo obrigatório, nem sorteio de cartas, nem bloqueio de resistência, e todo o conteúdo pode ser desfrutado gratuitamente. Esta é simplesmente uma lousa em branco em jogos para celular domésticos. Mas também quero lembrar que se as atualizações subsequentes adicionarem conteúdo pago, como skins ou pacotes de expansão, acho que é aceitável, desde que não afete a experiência principal. Até agora, os jogadores do Zero Krypton estão se divertindo muito.
O aspecto social é relativamente fraco, dou 6/10. O jogo se concentra em PVE para um jogador. Embora exista um sistema de guildas, a interação social é muito limitada, basicamente apenas conversando e ganhando buffs. Não há masmorras de equipe, PVP e negociações em tempo real. Se você quiser jogar com amigos, basicamente terá que jogar seu próprio jogo. Isso não é problema para mim, e até gosto, já que prefiro a imersão de um jogo independente. Mas se você gosta de emoção e precisa de impulso social, pode se sentir um pouco solitário.
No geral, minha classificação para "Selet Continent" é 8/10. As vantagens são óbvias: grande quantidade de conteúdo, forte senso de exploração, totalmente gratuito e sem dinheiro, adequado para jogadores que gostam de RPG autônomo. Também existem deficiências: a operação parece mediana, faltam funções sociais e os gráficos são medíocres. Se você é o tipo de jogador que não se preocupa com a qualidade da imagem, gosta de brincar e encontrar ovos de Páscoa, mas não quer ficar preso ao ouro de criptônio, então vale a pena tentar este jogo. Estou jogando há vários dias e encontrei muitos enredos ocultos, que considero que valem a pena. Espero que meus critérios de pontuação possam ajudá-lo a fazer uma escolha. Se você tiver opiniões diferentes, fique à vontade para discutir ~ 😄