Olá a todos, meu nome é Xiaomei 🥰 Normalmente gosto de jogar jogos de fazenda, de vestir e de criar animais de estimação, mas recentemente fui convidado por um amigo para jogar um jogo para celular chamado "One Piece: The Road to the Strongest", e descobri inesperadamente - Super! regra! Curar! de! Embora o nome pareça um pouco ofensivo, os personagens nele são realmente fofos😭💕
Inicialmente optei pelo Luffy, mas assim que entrei no jogo fiquei impressionado com o quão fofo ele era! A pequena expressão de Luffy, a gentileza de Nami e a fofura de Chopper realmente me tocaram~ E há tantos personagens que podem ser coletados no jogo. Quando eu tiro cartas, vejo as cartas douradas brilhantes, o que me deixa muito feliz ✨ Mesmo na batalha automática, ver seu time ficar cada vez mais forte me dá uma sensação de realização!
O que mais gosto é que este jogo não requer competição de velocidade manual ou operação nervosa. Você pode jogar com apenas alguns cliques. É muito adequado para pessoas com deficiência como eu. Haha ~ Quando estou cansado do trabalho, abro o jogo quando chego em casa e vejo Luffy e os outros em aventuras juntos. Sinto que meu humor melhorou🥹🍀
Também há enredos internos, muitos dos quais são cenas clássicas de anime. Não pude deixar de chorar e rir quando assisti novamente. 😢 Também há muitos detalhes fofos no desenvolvimento dos personagens, como atualizar e trocar as roupas dos personagens (embora não haja um sistema de vestimenta, as cartas irão evoluir! Após a evolução, elas são super lindas ~)
Embora eu também saiba que existem batalhas PVP, normalmente jogo apenas no modo single player e masmorras. Ocasionalmente eu me junto com amigos e todos trocam energia. Está muito quente~🥰
Se você também é uma garota que gosta de pinturas fofas e de ritmo lento, pode realmente experimentar este jogo! Embora não seja o estilo que costumo tocar, inesperadamente me fez gostar dele 💖 Espero que mais irmãs toquem juntas ~