Minha família, quando eu estava navegando no Tap recentemente, fiquei confuso com um jogo chamado "Boom Island Account Binding Tool". Quando vi esse nome pela primeira vez, pensei comigo mesmo: que diabos é isso? A ferramenta de vinculação de conta pode ser vendida como um jogo? Falso? 😂 Mas quando cliquei, vi, meu Deus, este é na verdade um jogo de estratégia sério e 10.000 vezes mais divertido do que eu pensava!
Na verdade, é a conhecida “Ilha Boom”, mas não sei por que a equipe de desenvolvimento deu a ela um nome chinês tão estranho. Acho que eles querem enganar pessoas como eu para que cliquem nele, hahahaha. Mas não estou perdido! Este jogo é realmente incrível. A sensação de planejar uma rota de ataque e bombardear a praia para obter recursos é simplesmente imparável! 🎮
A jogabilidade é um clássico mapa de ilha. Você tem que formar tropas, estudar táticas e então demolir a base inimiga de uma só vez. Você também pode adicionar uma força-tarefa e jogar batalhas jogador contra jogador com o chefe, o que é muito emocionante. Acabei de jogar uma base de nível 70 ontem. Usei um tanque e um médico para fazer um empurrão plano. Eu me senti tão bem que chorei😎
A imagem é aquele estilo cartoon americano. Embora não seja de primeira qualidade, é bastante confortável de se olhar. E este jogo é gratuito, você pode entrar nele por 0 yuan, tudo depende de você se quer gastar dinheiro ou não. Agora que sou um membro puro do partido, posso me dar bem contando com os recursos que obtenho em tarefas e atividades. É tão fofo!
A desvantagem é que a atualização para os estágios posteriores é um pouco lenta e requer paciência e acúmulo de recursos. E tem aquele nome estranho. Quando enviei Amway para meus colegas de quarto no WeChat Moments, todos disseram: “Você baixou o aplicativo errado?”… Fiquei realmente impressionado 😂
Resumindo, é altamente recomendado para irmãos que gostam de defesa estratégica de torres! Quer você seja um jogador novato ou experiente, definitivamente vale a pena tentar esta "ferramenta de vinculação de conta". Contanto que você não se importe com o nome, você será o chefe da ilha! 666!