Agora, "Empire Expansion" tem apenas algumas dezenas de MB e teria preenchido vários disquetes naquela época, mas realmente dá vontade de jogar - não há necessidade de gastar dinheiro, não há necessidade de se preocupar com a vida diária, apenas pura inteligência. Você receberá um pequeno pedaço de terra no início e aos poucos acumulará soldados. Você vai empurrá-lo na hora certa. Se você não tomar cuidado e alguém roubar sua casa, será uma sensação amarga! Um veterano como eu capotou o carro várias vezes e eu fiquei com tanta raiva que dei um tapa na coxa🦵
Para ser sincero, a qualidade de imagem daqueles jogos para celular que hoje custam alguns gigabytes é muito boa, mas quando você os joga, você sempre se sente como se estivesse no trabalho. Esta “Expansão do Império” permite-me na verdade recuperar um pouco da pureza da era Famicom. Você me bateu, eu bati em você, ganha quem ocupar o território primeiro, está limpo e arrumado. É adequado levar dois ao pegar o metrô, um jogo a cada dez minutos, sem atrasar o trabalho.
O desenvolvedor, Shenzhen Jixiang Interactive Entertainment, parece uma pequena equipe pelo nome, mas as coisas que ele produz são do meu agrado. 0 yuans grátis, sem anúncios pop-up bagunçados, consciência! Irmãos, se vocês estão com saudades, podem tentar isso. De qualquer forma, não custa dinheiro, apenas trate-o como um favor aos pilotos experientes e experimente novamente a diversão de “a tática é maior que o poder de fogo”! 🚗💨