图片
Recentemente, tenho recebido muitas mensagens privadas de meus amigos dizendo que estão cansados do trabalho e do estudo e querem encontrar alguns jogos relaxantes para relaxar. Eles não exigem queima cerebral ou hepática e podem ser jogados casualmente por alguns minutos. Acabei de ver um jogo recém-lançado chamado "Baby Playing Find Differences", que me trouxe muitas lembranças. Hoje vou falar com vocês sobre os jogos casuais de quebra-cabeça que jogávamos naquela época e ver se você gosta deles! ✨
"Baby Plays Find Differences" é um jogo infantil de encontrar as diferenças produzido pela Shenzhen Lieyou Technology. Os gráficos são particularmente fofos e cheios de estilo cartoon. A jogabilidade consiste em comparar as duas imagens e encontrar as diferenças. Embora se diga que foi projetado para bebês, eu mesmo tentei jogar alguns níveis e descobri que algumas das diferenças estão bastante ocultas. Os adultos também precisam olhar com atenção por um tempo. É muito desafiador ~ Também é gratuito e sem anúncios, e você pode jogar a qualquer momento sem usar dados. Você pode jogar dois jogos no metrô ou enquanto espera a entrega, o que é muito relaxante. Se você tem uma princesinha ou príncipe em casa, é uma boa opção para interação entre pais e filhos, podendo praticar a concentração enquanto brinca. 🌟
Falando em jogos clássicos de quebra-cabeça casuais, como não mencionar “Monument Valley”? O belo estilo de pintura geométrica e a música envolvente fazem com que cada nível pareça apreciar uma obra de arte. Embora exija um pouco de espaço e imaginação, não são muitas etapas. Caminhar devagar e com um humor relaxado é particularmente curativo para a alma. 🌸
Há também “Feliz Xiaoxiaole”. Eu não deveria precisar apresentar mais isso, certo? Um jogo de eliminação de nível nacional, a jogabilidade match-3 é simples e viciante, com inúmeros níveis e novas atividades todas as semanas. Às vezes, antes de ir para a cama, desligo alguns níveis e ouço os efeitos sonoros cancelados, o que me faz sentir melhor. 🧸
O clássico “Tetris” nunca sai de moda. Quer se trate da versão portátil da infância ou da versão colorida para celulares, o prazer de apagar uma linha inteira com apenas um toque nunca se cansará em dez ou vinte anos. Quando estiver estressado, experimente alguns, esvazie a mente e observe os cubos caindo, o que é uma ótima maneira de aliviar o estresse. 🎮
"Travel Frog" já foi popular entre amigos. Se você criar um sapinho, ele lhe enviará cartões postais e trará especialidades de vários lugares. A jogabilidade consiste apenas em recolher a comida, preparar a bagagem e esperar que Wawa volte para casa. Não há necessidade de operar todo o processo, que é a experiência suprema do Buda. Ver Wana lendo e comendo no quintal me deixa muito tranquila. 🐸
Embora "Baby Find Difference" pareça ser jogado para crianças, na verdade toda a família pode participar. Quando duas pessoas pesquisam juntas, elas podem competir para ver quem tem melhor visão, o que também pode aumentar a diversão da interação. Além disso, os níveis são cuidadosamente desenhados, do simples ao complexo, passo a passo, para que adultos e crianças possam se divertir. Recomendado para todos os amigos que querem se divertir e relaxar ~🎈
Ok, é isso para o inventário de hoje. Que outros jogos casuais você tem em sua coleção? Bem-vindo a compartilhar na área de comentários, talvez esteja na lista na próxima vez! 🎉