Aliás, ainda era a era do FC. Agachei-me em frente à TV preto e branco e meus colegas se revezaram pressionando a manivela da máquina vermelha e branca para tocar “The Continent of Overlord”. O jogo era tão difícil que eu nem conseguia distinguir as cores, mas ficamos surpresos ao poder brigar por causa de um general “Lu Bu”. Agora pense bem, não havia estratégia naquela época. Era tudo uma questão de brincar no escuro. Um “plano trovão” pode fazer você pular de excitação. Mais tarde, peguei um computador e joguei “Romance of the Three Kingdoms 11”. Estudei como usar uma equipe de cavalaria para atacar o celeiro de Cao Cao todos os dias. Os irmãos guardaram a cidade a noite toda. Parecia melhor do que comer frango agora.
Me deparei com "Three Kingdoms Mobile 2" há um tempo atrás. No começo pensei que fosse um jogo de cortar grama, mas quando comecei a jogar, ei, é interessante! O sistema de captura geral deste jogo é interessante, e há apenas um general famoso, ao contrário de muitos jogos hoje em dia onde Zhao Yun está em todos os lugares. Você pode contar com recompensas e arenas para pegar generais das mãos de outras pessoas ou cavar tesouros para encontrar um Guo Jia escondido. A emoção foi a mesma de quando peguei “Hua Xiong” no FC, mas naquela época eu nem sabia quem era Hua Xiong 😂.
O modo de cerco também restaura o sabor do SLG dos Três Reinos. Você tem que cooperar com os outros, não apenas forçar sem pensar. Ontem me juntei a um irmão mais novo nascido na década de 1990 para jogar Imperial City War. Ele disse que foi a primeira vez que jogou esse tipo de jogo para celular que “requer uso do cérebro”. Eu o eduquei imediatamente: lembro que quando tocamos “Romance dos Três Reinos 10”, passamos uma noite inteira estudando assuntos internos. Depois de ouvir isso, ele o chamou de “Tio Niubi”. Este jogo também oferece batalhas como derrotar generais e interceptar estradas de grãos. Até um cara velho como eu pode encontrar a imersão da série “Três Reinos” daquela época. O mais importante é apoiar a interoperabilidade entre telemóveis e PC. Você pode usar seu telefone celular para passear pela cidade quando estiver pescando no trabalho e continuar trabalhando no computador quando voltar para casa. É extremamente conveniente.
Algumas pessoas dizem que quem ainda joga SLG agora tem que jogar Genshin Impact. Mas sinto que os verdadeiros fãs dos Três Reinos deveriam se divertir em um lugar como este, onde podem comandar o mundo e competir com outros em batalhas de inteligência e coragem. Você pode jogar este jogo sem gastar dinheiro. Você pode ganhar títulos e conquistas lentamente, assim como economizou o dinheiro do café da manhã para comprar uma moeda dos “Três Reinos” no salão de jogos. Há esperança.
Finalmente, este fórum não é para namoro selfie? Gostaria de postar um post sobre "Old Drivers Seeking Organization". Há algum irmão que possa formar uma aliança? Podemos conversar enquanto relembramos os dias em que passávamos a noite toda jogando “Os Heróis dos Três Reinos” em um cibercafé. Lembro que naquela época não existiam smartphones, mas agora posso pegar meu celular e assistir ao filme “Três Reinos”. Estou realmente convencido. Cara, faça isso! 🚀🚀🚀