图片
Recentemente, sinto coceira e quero jogar bilhar. Comprei algo chamado "XX Billiards Master" e eles me pediram para gastar dinheiro em criptônio para comprar tacos. Um taco lendário custou 648 e imediatamente comecei a chorar😅. Você precisa de força física para jogar uma partida e, quando fica sem força física, precisa esperar ou recarregar, e o mecanismo de física é uma merda, a bola quica aleatoriamente e você não consegue experimentar a verdadeira sensação do bilhar. A lei da verdadeira fragrância? Se não existir, simplesmente desinstalo.
Então, quando eu estava navegando no fórum, vi alguém recomendando "Real 3D Billiards Star Road". Originalmente pensei que era um jogo de mudança de pele, mas depois de baixá-lo descobri que é grátis! Totalmente grátis! Não há necessidade de gastar um centavo! 🎉 Este jogo se chama yyds. Tem sinuca e bola 8. O motor de física é extremamente realista. A rotação e colisão das bolas são iguais às de jogar bilhar na vida real. Os gráficos também são super lindos. Você também pode escolher mesas fora do padrão, o que torna o jogo incrível. O modo single-player também é bastante divertido, então você pode jogá-lo lentamente. A chave é que sem esses nojentos pop-ups de dinheiro, o verdadeiro jogo estaria acabado.
Vamos reclamar daqueles jogos de ouro criptônio que não têm integridade para ganhar dinheiro. Um jogo de bilhar pode ser transformado em um jogo para celular de desenho de cartas. São realmente 6. Amigos que querem jogar bilhar devem ir diretamente para este "Real 3D Billiards Star Road", feito pela Yunbu Interactive Entertainment, um fabricante cuidadoso! Estou jogando há três dias e não consigo parar de jeito nenhum. É um grande benefício! 👍🏻