图片
Irmão Meng, hoje estou postando um post na seção emocional. Não estou falando de sentimentos, mas de um jogo que me faz, um velho caçador autônomo, gritar: “A Lenda de Yue Fei”. 🎮
Vamos falar primeiro sobre o histórico: sou um fã obstinado do modo single player e fico fisicamente enojado quando vejo cartas de ouro de criptônio. Este jogo é gratuito, versão completa, sem compras no aplicativo, nem mesmo anúncios. Você pode acreditar? Existe tal Bodhisattva vivo agora? 😮
O jogo é um jogo de estratégia de bandeira de batalha. Os gráficos são de estilo clássico, mas a história é sólida. Restaure completamente a resistência de Yue Fei ao ouro, e você também pode jogar até o final de fantasia de ir direto para Huanglong. São três finais, cada um deles um sonho diferente – se você colocasse esse tipo de design nos jogos online de hoje, seria estranho não vendê-lo como DLC para você.
Vamos nos concentrar na diferença de experiência entre jogos independentes e online.
O que são jogos online? É uma armadilha planejada e projetada. Check-in diário, limite físico, garantia de saque do cartão e pacote social. Jogar é como marcar ponto no trabalho, e você tem que ser pressionado no chão e esfregado por um cara de criptônio. Se você comprar uma carta incorretamente, sua mentalidade explodirá. Se você não conseguir vencer o PVP, ficará ansioso. Isso é chamado de jogar? Isto é claramente um jogo.
E quanto a autônomo? Especialmente esse tipo de bandeira de batalha antiquada, se você comprá-la ou baixá-la gratuitamente, o jogo inteiro é seu. Não há atividades com tempo limitado e você não precisa olhar para o rosto das pessoas. Você pode usar pontos côncavos do SL Dafa e estudar lentamente como jogar cada nível. Mergulhe nessa história histórica de ficção e sinta a ambição não realizada de Yue Fei. Esta é a aparência original do jogo.
Voltemos à biografia de Yue Fei. Embora este jogo seja uma obra de fã, seu nível de produção não é inferior a muitos títulos comerciais. O design dos níveis é desafiador e presta atenção à contenção das tropas e à influência do terreno. Por ser gratuito, não há muitos pontos de pagamento sofisticados e depende apenas da jogabilidade para reter as pessoas. Ainda o tenho no meu computador e jogo ocasionalmente.
Por outro lado, nos atuais jogos online com "tema histórico", as cartas são sorteadas em nome de Yue Fei. Os generais militares são divididos em três, seis ou nove níveis, e somente cobrando dinheiro você pode desbloquear habilidades poderosas. Isso não é cultura herdada, é sentimento do consumidor.
Então, se você está cansado dos cálculos dos jogos para celular e quer encontrar um jogo que possa ser imerso com tranquilidade, recomendo que experimente. Lembre-se, o jogo para um jogador nunca irá traí-lo, ele está lá esperando que você o abra. 💪
É isso, se gostar procure você mesmo, se não gostar não mexa. Jogadores antigos que jogaram este jogo podem lembrá-lo na seção de comentários.