图片
Recentemente, fui torturado a ponto de ficar autista no ranking do Time and Space Hunter. Queria mudar meu gosto e relaxar, mas acidentalmente me deparei com o jogo “Xadrez Nacional”. A princípio pensei, xadrez? Isso não é algo que cresceu no parque? Depois de baixá-lo e jogá-lo, levei imediatamente um tapa na cara, tem um gosto tão bom! 🤣
Existem vários modos de jogo, e o primeiro que experimentei foi “Unveiling Battle”. Este modo é muito interessante. As peças de xadrez são jogadas ao contrário e você só sabe o que são quando as vira. É uma guerra totalmente psicológica e 10.000 vezes mais emocionante do que o xadrez tradicional! Joguei mais de dez jogos seguidos e não conseguia parar. Há também o "Fim de jogo físico", que oferece um final de jogo para você resolver, que queima o cérebro e é divertido. É adequado para jogadores como eu, que têm um limite de QI (eu acho) 😂
O que mais me surpreende é que este jogo realmente possui um sistema de classificação! De Bronze a King, existem categorias como Time e Space Hunter. Embora eu seja apenas um novato Silver agora, meu desejo de obter pontos mais altos foi aceso. Pretendo chegar ao Ouro este mês. Existe alguém que possa formar uma equipe comigo? 🤝
Em termos de gráficos, o tabuleiro de xadrez de madeira parece super requintado, e as peças de xadrez são tridimensionais e parecem muito texturizadas (embora seja apenas a tela de um celular, mas eu descobri 😂). Além disso, a velocidade de correspondência é extremamente rápida e os jogadores podem ser classificados em segundos. Um grande número de jogadores de xadrez está online e também pode assistir e conversar, o que cria uma atmosfera completa.
Resumindo, se você está cansado de lutas de ação ou quer mudar de ideia, eu recomendo fortemente que você compre um! Essa onda não é uma perda, caramba! 🎮