图片
Vamos falar primeiro sobre a competição. O status dos atiradores nesta versão é realmente uma montanha-russa. O grande sistema de tiro foi quase cortado. O núcleo da selva e os dois lados estão de volta. Assim como o fluxo rítmico de Zhu Bajie e Nakolulu dos Lobos de Chongqing, a eficiência inicial da bola de neve contra-selvagem é muito alta. Porém, assistir ao jogo volta a assistir ao jogo. Nos últimos dois dias de escassez de jogos, meu irmão aproveitou os “Grandes Reinos Zhou”. No início pensei que fosse um jogo de estratégia antigo, mas depois de jogá-lo descobri que a profundidade do microgerenciamento deste jogo é comparável ao jogo BP em campo.
Se você pensar bem, os conflitos entre as nações são como o jogo culminante do Rei da Glória. Cada príncipe tem uma posição de herói diferente. Se você escolher o Imperador Zhou para iniciar o jogo, ele será o “super soldado” na fase posterior. No estágio inicial, ele será usado como caixa eletrônico por vários príncipes, mas se você administrá-lo bem, poderá realmente retornar como rei. Experimentei o modo “Expedição Liyue”, começando com três países vassalos, e acabei jogando “roubando o país com uma linha”. Enquanto cultivava para expandir a economia, enviei espiões aos países vizinhos para causar conflitos civis. No final, as três forças da coligação atacaram-me e eu apenas confiei na defesa do terreno para arrastar as suas economias. A sensação de virar contra o vento é tão boa quanto assistir o AG super jogar e destruir adversários em terreno alto.
Além disso, as atualizações de versão deste jogo também são muito particulares. O desenvolvedor Daqimao Network ajustará a árvore de políticas e as características familiares todos os meses, assim como o ajuste de saldo da versão competitiva. A última grande actualização fortaleceu a escola “Legalista”, e a política de reforma da posição C foi demasiado explosiva. Na semana passada, experimentei o fluxo de reforma de Shang Yang contra a IA. Paguei um preço cultural enorme na fase inicial, mas depois de 60 rodadas, foi esmagado pela tecnologia. Não é esta a “linha de pesquisa científica” na área? É melhor do que jogar tiro todos os dias e ser pego por King Lanling, certo?
Claro, existem deficiências, como a tomada de decisão da IA ​​que ocasionalmente comete erros de baixo nível, mas dada a complexidade dos jogos de estratégia independentes, é muito mais razoável do que o homem-máquina do "gênio tático" em alguns jogos de PC. Aqueles que estão interessados ​​em estratégia e jogos podem realmente tentar. Se você consegue entender as operações de troca de linha no KPL, não deve ser difícil começar com este jogo, porque se trata essencialmente de substituição de recursos e tempo.
Por fim, lembre-se de ligar a música durante a reprodução. A trilha sonora antiga + a dedução da mesa de areia realmente fazem você sentir vontade de comandar a coalizão de príncipes. Se você estiver jogando, pode responder e me dizer qual você mais gosta para começar. Vou experimentar Chu Kingdom no segundo jogo para ver se consigo reproduzir o roteiro de “Aspiring to the Central Plains” 🏆