图片
Não é fácil pescar, mas o patrão está aqui para aproveitar secretamente. Tenho estado sobrecarregado de trabalho ultimamente. Faço horas extras até as dez horas todos os dias e tenho que responder mensagens nos finais de semana. Estou quase exausto. Ontem, eu estava navegando secretamente no fórum enquanto estava em uma reunião e vi alguém recomendando este jogo "Xiaoyao Shushan (0,05 Super Explosive Raising Dragons and Gold)". Queria dar uma olhada, mas não conseguia parar de jogar.
Para ser honesto, há muito tempo sou imune a esses jogos malucos. Eu só quero deitar depois de sair do trabalho. Mas este jogo é incrível. Você pode jogá-lo clicando nele, e ele desligará automaticamente para gerar monstros, mesmo sem precisar fazer nenhuma operação. Quando vou para o trabalho, coloco meu celular na gaveta e finjo que leio informações, mas na verdade estou criando um dragão secretamente. Taxa de superexplosão de 0,05? Não sei o que isso significa, mas é muito legal usar equipamentos agrícolas. Basta acertá-lo e você deixará cair um monte dele. É totalmente fácil.
O mais engraçado é que existe um sistema de criação de dragões no jogo, que é como criar um animal de estimação eletrônico. Ao mantê-lo, você pode ganhar ouro e trocá-lo por equipamentos. Eu pesquei e criei dragões por três dias, e meu poder de combate era na verdade maior do que o do meu colega do grupo seguinte, que ficava acordado até tarde todos os dias (é claro que ele jogava outros jogos). O que queremos como trabalhadores é esse tipo de felicidade que não ocupa tempo. Se não conseguir vencer, você ainda pode desligar, o que alivia o estresse.
A propósito, o modo de carregamento deste jogo está escrito como 0. Joguei vários dias sem gastar um centavo e todo o equipamento foi recolhido desligando. Mesmo quando o chefe passou por trás, ousei ligar os efeitos sonoros (na verdade não havia som) e fingir que estava verificando informações. Resumindo, gostaria de dar isso a todos os caçadores de peixes, não se envergonhem, vocês já estão muito cansados ​​do trabalho, e o jogo deveria ser mais tranquilo assim.
Ah, agora mesmo o chefe apareceu e deu uma volta novamente, e rapidamente interrompeu o jogo. Não é fácil pescar, mas é preciso pegá-lo e valorizá-lo, irmãos 😅