图片
Olá a todos, sou um jogador portátil nostálgico, um jogador antigo que trabalhou duro desde a era GBA😄. Hoje vi alguém no fórum recomendando "Rebirth Cell", e de repente muitas lembranças vieram à minha mente - não é este o retorno da nossa juventude quando estávamos escondidos debaixo das cobertas e jogando fitas piratas com uma lanterna fraca?
Falando em fitas piratas, elas são realmente cheias de sentimentos “heka”! Ainda me lembro que quando estava no ensino fundamental, economizei muito tempo e fui à loja da esquina comprar um cassete GBA "300 em 1". Acontece que era tudo o mesmo jogo reformulado. "Super Mario" foi alterado para uma cor diferente e tornou-se "Donkey Kong". Não havia conceito de produtos genuínos naquela época. Uma fita cassete pirata poderia ser reproduzida por vários meses. Se o slot do cartão estivesse solto, você teria que lamber o dedo dourado com a língua - é muito engraçado e nostálgico agora que penso nisso😅.
À primeira vista, o jogo “Cell Reborn” tem um estilo de exploração hardcore de “sobrevivência e morte”. O “Castlevania, Symphony of the Night” ou “Metroid” que tocamos em fitas piratas não parecia o mesmo? Não há arquivo ou mapa, então confio no aprendizado mecânico para encontrar passagens.本底下,结果“哒哒哒”的按键声暴露了,当场被抓包,还挨了一顿揍😂。
Agora uso um emulador de celular para jogar "Cell Rebirth". A qualidade da imagem é muito melhor e os efeitos especiais são suaves, mas sempre sinto que falta o toque de “esfregar a casca de plástico”. Mas para ser honesto, este jogo tem grande liberdade para "explorar à vontade" - você pode passear por todos os cantos do castelo como fazia quando jogava fitas piratas, e pode tropeçar em uma sala escondida ou ser morto por um lacaio e começar de novo. Não é a mesma teimosia que tivemos quando jogamos “The Legend of Zelda: Shrinking Cap” e perdemos o arquivo salvo por causa de um cartucho pirata e tivemos que começar tudo de novo?
O modo de carregamento é de 0 yuan, que é totalmente gratuito. Devo gostar disso 👍. Naquela época, comprar uma fita cassete pirata custava 5 yuans, mas agora posso comprar a fita original de graça, sem ter que lamber meus dedos dourados. Estou tão feliz. Claro, se as condições permitirem, sugiro que você apoie o desenvolvedor Shanghai Huandian. Afinal, nossa geração veio da pirataria, então é hora de gastar um pouco de dinheiro na versão genuína, não acha?
Resumindo, "Cell Reborn" permitiu-me encontrar a frescura e a vontade de desafio que tinha quando tocava cassetes piratas. Há surpresas escondidas em cada canto do castelo, assim como uma ou duas obras-primas sempre podiam ser encontradas naquelas “cartas piratas” de antigamente. A juventude não foi longe, apenas mudou de tela e continuou brilhando✨.
Ok, é isso para o relatório de recém-chegado. Os veteranos que já jogaram podem contar sobre suas histórias de “rodada pirata”! 😁