图片
Eu sou um revisor de jogos. Estou na indústria há cinco anos e testei nada menos que 30 jogos para celular Xianxia. Hoje estou aproveitando o beta aberto do "Swordsman" para usá-lo como case e falar sobre a lógica de pontuação que tenho utilizado. Sem se gabar, sem calúnias, apenas coisas secas.
Graficamente, este jogo é realmente jogável. A modelagem do personagem é relativamente detalhada, os efeitos especiais das habilidades são lindos, os efeitos das partículas das espadas voadoras e das montarias são suficientes e há um feedback de impacto óbvio durante a luta. Porém, as cenas são um pouco homogêneas, e os principais mapas da cidade e exteriores apresentam tons mais claros, o que pode facilmente causar cansaço visual após observá-los por muito tempo. Dou 8 pontos, o que está acima da média e melhor do que a maioria dos Xia Xia que mudam de pele.
A jogabilidade é a força vital do jogo Xianxia. O loop principal e as tarefas diárias de “Legend of Sword” são bastante satisfatórios, mas o conteúdo PVP é bem feito. O campo de batalha entre servidores e a competição de alianças de fadas têm um ritmo apertado e não é o tipo de hacking ocioso e estúpido. Masmorras de amor e missões para dois jogadores são destaques. Cooperar com colegas de equipe fixos pode lhe dar um senso de estratégia. Mas o núcleo ainda é movido pelo poder de combate, e a supressão numérica é óbvia no estágio posterior. Isso é semelhante a produtos similares. Eu daria um 7, que está acima da linha de passe. Falta inovação, mas é mais sólido.
A dimensão do ouro criptônio é um tema delicado. Este jogo afirma ser gratuito, mas na verdade os adereços e pacotes de presentes vendidos no shopping têm um impacto significativo na eficácia do combate. O primeiro depósito lhe dará armas mágicas, os cartões mensais adicionarão experiência e os privilégios VIP incluem teletransporte e coleta automática. Pode ser considerada uma distribuição regular de pontos de ouro de criptônio. Você pode jogar sem gastar nenhum dinheiro, mas requer muito dinheiro, e o PVP de alto nível é basicamente o domínio dos jogadores hardcore. Eu pessoalmente dou 6 pontos. Não é considerado uma consciência, mas não chega ao ponto de obrigar você a gastar dinheiro com isso. Sugiro que você use o WeChat ou uma festa mensal com cartão para se envolver.
O sistema social é uma vantagem para este jogo. A função de voz em pessoa real está bem integrada, tornando eficiente digitar cópias ou ligar para pessoas no canal mundial. O sistema da Liga Imortal possui uma jogabilidade de ataque semelhante à de uma tribo. Existem comandos de voz durante a batalha de gangues e a atmosfera está cheia. O sistema amoroso é relativamente leve e não força a interação social. No geral, dou 8 pontos, o que é considerado um nível de alto nível entre os jogos Xianxia.
No geral, minha pontuação de recomendação é 7,5. Se você gosta do tema dos contos de fadas e pode aceitar um certo grau de pressão do criptônio-ouro, experimente; se você busca uma experiência PVP completamente justa ou é extremamente avesso ao combate movido pelo poder, pode não ser adequado.
Por fim, quero dizer que os critérios de pontuação variam de pessoa para pessoa, mas insisto em usar as quatro dimensões de gráficos, jogabilidade, dinheiro e interação social para desmontá-lo. Isso pode pelo menos ajudar todos a ver onde o dinheiro é gasto no jogo. O que você acha? Você está convidado a falar sobre seus próprios padrões de pontuação lá embaixo e também sobre qual dimensão "Espadachim" é positiva ou negativa para você.