Para ser honesto, quando vi o jogo “Nine Spirits God Realm” recentemente, de repente me lembrei dos dias em que joguei “Legend of Martial Arts” no Symbian há mais de dez anos. Naquela época, a tela tinha apenas 2,4 polegadas e os botões clicavam alto, mas o sonho de ser um gangster poderia conter um jovem inteiro. Para ser justo, os gráficos dos jogos para celular hoje em dia são de fato muito mais refinados. Um MMO de artes marciais 3D como “Nine Spirits God Realm” tem a bênção da tecnologia de próxima geração, e a iluminação, sombras e cenas são muito interessantes.
Do Symbian ao Android, dos jogos independentes aos online, os jogos de artes marciais nunca mudaram seus sentimentos. Em “A Lenda dos Heróis de Jin Yong”, fiquei acordado até tarde para matar monstros para um livro secreto sobre boxe com bola selvagem. Agora, em “Nine Spirits God Realm”, estou voando sobre paredes e desafiando feras raras e exóticas. Parece que minha fantasia de infância se tornou realidade. Especialmente este tipo de sistema Qinggong. Lembro-me de quando joguei a versão JAVA de “Swordsman”, o Qinggong só conseguia pular alguns pixels, mas agora posso voar pelo ar e andar sobre a água. É muito emocionante pensar nisso.
Há também gameplays clássicos como Huashan Sword Theory e Songshan Hegemony no jogo, o que me lembra do debate com as pessoas no fórum sobre "Qual deles é mais poderoso, Dugu Nine Swords ou Eighteen Palms of Subduing the Dragon?" Embora o equipamento tenha sido atualizado agora, o cerne ainda é o anseio pelo mundo das artes marciais. Prestei atenção a Guangzhou Leniu, um desenvolvedor. Os vários MMOs que fez antes receberam boa reputação. Desta vez, “Reino Divino dos Nove Espíritos” também deve ser feito com cuidado.
À medida que envelheço, tenho cada vez menos tempo para jogar, mas ocasionalmente abro um jogo para celular e vejo a tela cheia de espadas e espadas, e ainda posso recuperar a emoção do passado. Recomendado para jogadores antigos que também são nostálgicos, você também pode tentar este, talvez ele possa abrir um canto na sua memória. 😌