图片
Irmãos, vamos falar de nostalgia hoje. Eu, um veterano de 35 anos, toquei em mais controladores de jogos do que algumas pessoas comeram. Nunca joguei Famicom, arcade, PS, PC e jogos para celular. A primeira vez que joguei “Legend of Sword and Fairy”, as habilidades com a espada de Li Xiaoyao causaram cãibras nas minhas mãos na frente do computador. Já se passaram mais de 20 anos. Assistindo "Dragon Hunter" agora, sinto emoções confusas. 😅
Vamos falar sobre este jogo. Quando vi o “Grande Mundo 3D do Cultivo Imortal” no início, minha mente imediatamente se lembrou da primeira vez que joguei “Sword of Immortal” e fiquei muito animado quando vi o mapa estilo tinta. Agora este "Dragon Hunter" está melhor. Ele fornece diretamente todo o vôo para o céu e a terra e também adiciona uma sensação de ataque super realista. Naquela época, nunca tínhamos visto tal batalha antes e todos confiamos em nossa imaginação. 😎
Conquiste os generais divinos no jogo. Ops, essa configuração me traz lembranças. Naquela época, "Fantasy Westward Journey" teve que pegar um bebê, e ele ficou acordado por três noites para se tornar uma fera mutante e auspiciosa. Agora, "Dragon Hunter" oferece diretamente centenas de deuses antigos, e você pode combinar PK livremente. O primeiro depósito lhe dará Nezha Ao Bing, e o VIP lhe dará a encarnação Suzaku. Mesmo jogadores experientes não conseguem resistir a esta tentação. 💪
Mas dito isto, este jogo é bastante adequado para a nossa idade. Quando eu era jovem, era obcecado por “Diablo” e passava a noite inteira atualizando equipamentos. Agora estou exausto quando chego em casa do trabalho. É tão fácil desligar e atualizar. Mas não pense que desligar vai deixar você entediado. A sensação de combate 3D é realmente emocionante e é muito legal usar as habilidades. É muito mais divertido do que o “King of Fighters” daquela época. 👊
Há também o treinamento de animais de estimação, que me lembra os dias em que se pegava animais de estimação na "Idade da Pedra", onde amigos competiam entre si para ver quem conseguia montar o dragão do trovão mais legal. Agora os bichinhos deste jogo também vêm com roupas da moda com valor de força. Nossa, os tempos avançaram e até os animais de estimação estão vestidos mais elegantemente do que as pessoas. 😂
Por fim, vamos falar sobre o modelo de carregamento, 0 yuan! Você pode acreditar nisso? Acho que na época dos fliperamas, uma vida valia um centavo e os deficientes desapareceriam por apenas alguns dólares. Agora este jogo é gratuito para jogar. Embora existam definitivamente compras no aplicativo, o primeiro depósito é Nezha Ao Bing, que é muito econômico. Não seja como eu quando carreguei a carta errada enquanto jogava “Legend” e era tarde demais para chorar. 🕶️
Resumindo, “Dragon Hunter” tem a alma do jogo antigo e a skin do novo jogo. É adequado para jogadores mais velhos como nós serem nostálgicos e também para jovens entrarem no jogo. Não direi mais nada, tenho que conquistar os generais. Você tem que relembrar os clássicos e seguir o carro do velho motorista! 🚗💨