Estou muito grato aos grandes do fórum por recomendarem este jogo na seção de fãs de filmes e TV há alguns dias 😭 Eu estava navegando casualmente e vi alguém postando que "My Dog" é muito descompactável, então baixei e experimentei, e não consegui parar de jogar!
Sou novo em jogos para celular e este jogo é realmente adequado para mim! Há um cachorrinho esperando que eu resgate em cada nível. O estilo de pintura é muito fofo. A operação consiste em desenhar linhas na tela com o dedo. É super simples ~ mas eu não esperava que o nível de queima cerebral estivesse além da minha imaginação. Tenho que pensar muito em muitos níveis e às vezes não consigo deixar de ler as instruções 😂 Por exemplo, houve um nível que desenhei várias vezes, mas não consegui passar. No final, descobri que primeiro tinha que empurrar a pedra na água, o que quebrou completamente o bom senso! Realmente interessante ~
Além disso, o jogo é gratuito e não há cobranças complicadas. Pessoas como eu, que não têm muito dinheiro, podem jogar com confiança. Haha ~ Existem tantos níveis. Levei dois dias para jogar e passei mais de 100 níveis. Sinto que posso jogar por muito tempo. Cada vez que o cachorrinho é resgatado, ele mexe as orelhas e abana o rabo, o que é muito curativo ~ Recomendo para novos amigos como eu, vão e experimentem! Obrigado mais uma vez ao chefe do fórum da Amway, espero descobrir mais jogos bons no futuro 🙏🙏