图片
Olá a todos, sou um novato em busca de orientação ~ Recentemente comecei a jogar jogos para celular. Só comecei a jogar este jogo porque alguém o recomendou e disse que era muito fácil. Como resultado, joguei duas horas sem parar😅
Eu nem sabia o que era “Match 3 + Meat Pigeon” no começo, então pensei que era um jogo de eliminação comum. Quando entrei, vi um gato! E aquele gato irá segui-lo até o mar. É super fofo. No início, cliquei nele aleatoriamente, mas depois descobri que você pode coletar três doces idênticos deslizando os dedos. É tão legal quando você os explode, e o som de estouro também é bom.
O mais engraçado é que quando cheguei ao terceiro nível, um grande monstro marinho apareceu de repente. Fiquei com tanto medo que minhas mãos tremeram e quase joguei meu telefone fora. Mais tarde, descobri que posso realmente combatê-lo reunindo habilidades e acessórios. Foi muito emocionante! Embora eu tenha morrido várias vezes, Cat sempre me animou, o que foi muito emocionante.
Mas eu realmente não sei fazer o papel do pombo carniceiro, ou seja, tenho que escolher vários bônus de habilidade toda vez que termino um nível. Selecionei alguns aleatoriamente e o próximo nível acabou sendo mais difícil... Existe algum jogador experiente que possa me ensinar como combiná-los? Por favor, traga-me, por favor!
Resumindo, este jogo é realmente adequado para novatos como eu. Não requer muita reflexão, mas não será chato. Altamente recomendado para amigos que são novos em jogos para celular como eu! Obrigada a quem me recomendou ❤️