Em primeiro lugar, tenho que admitir que tenho uma demonstração de força. Eu sou o tipo de otaku que “desde que o estilo de pintura seja excelente e o enredo seja interessante, tudo ficará bem”. A princípio pensei que o nome "Mortal God General" fosse no estilo de um web game, mas quando cliquei nele, vi, meus queridos, a precisão da renderização vertical e a luz e sombra da cena me lembraram diretamente da sensação sonhadora dos primeiros dias de "Honkai Impact 3", mas com um toque de estilo chinês e pintura a tinta. Quanto mais eu olho para isso, mais fico viciado!
Você sabe, eu caí nessa armadilha porque vi em um fórum a foto de uma personagem de uma fada de cabelos brancos, com olhos azuis e fitas, e aquele olhar nos olhos dela poderia me matar! 🤤 Cada pintura vertical neste jogo realmente parece ter sido cortada de uma cena, especialmente a interface do God General. Você pode aumentar e diminuir o zoom para ver os detalhes. Até os bordados das roupas são tão nítidos que dá vontade de adicionar baquetas ao artista!
Vamos falar sobre as cenas, o topo do mar de nuvens, a floresta escura, o pavilhão de vidro sob a lua, cada mapa é como uma coleção de papéis de parede. Sou uma pessoa que gosta de “ver a paisagem” do jogo. Posso simplesmente circular pela cidade principal por meia hora. Não suporto pular a interface de batalha, apenas para ver os efeitos das partículas quando os efeitos especiais das habilidades explodem. O impacto dourado parece papel de parede em cada quadro!
Embora geralmente não me importe com o sistema de combate, devo dizer que a “colaboração multiunidades” neste jogo é um pouco interessante. Os quatro generais usam suas habilidades juntos, e a tela fica cheia de poluição luminosa, mas não ofuscante. Em vez disso, é como assistir a animação do movimento final do Destino estourando, me dando uma forte sensação de dúvida! A modelagem das montarias e bichinhos espirituais também são fofas, principalmente a raposa espiritual redonda. A auréola em sua cauda me fez romper a defesa.
Na verdade, isso pode ser dito em uma frase: Como um fã sênior do estilo de pintura, definitivamente vale a pena experimentar este jogo para pinturas verticais e mapas. E é grátis, uma experiência de custo zero, que é simplesmente um benefício para prostitutas gratuitas como eu! Embora não tenha visto a lista específica dos dubladores, depois de ouvir algumas dublagens da trama, senti que eles eram bastante capazes, pelo menos não estranhos.
Se você também gosta da sensação de “abrir o jogo é como abrir um álbum de pinturas em movimento”, então você pode realmente tentar ~ De qualquer forma, já estou vivendo nisso. Entro online todos os dias só para tirar screenshots de cada personagem de diferentes ângulos, e depois posto no grupo para enlouquecer, hahaha!
(Silêncio: alguém coletou todas as versões Q dos generais? Por favor, comunique-se!)