Deixe-me começar com um mapa-bomba: alguns jogos têm pinturas verticais que podem ser usadas como papel de parede, os dubladores são tão luxuosos, os enredos são comoventes e quando o sistema de batalha está ligado... emmm, é um exemplo perfeito de "até tirei a calça, me mostre isso". Por exemplo, um certo jogo de desenho de cartas sob a bandeira de “garota bonita bidimensional” tem desenhos tridimensionais que se comparam com a previdência social um do outro. O resultado é que a batalha é estúpida, o desligamento automático é melhor do que o manual e até mesmo as animações das habilidades são preguiçosas de assistir. Existe também um sistema baseado em turnos adaptado de um IP bem conhecido. A modelagem dos personagens é tão detalhada que lambi a tela. Como resultado, o planejamento do valor de combate é como uma piada. Zero criptônio é pressionado contra o chão e esfregado pelo cara do criptônio, e a balança é mais fina que papel. Para ser honesto, meu coração dói quando jogo esse tipo de jogo de “poder por amor”. Afinal, estamos aqui para nos divertir, não para sermos planejados e alimentados.
mas! Recentemente descobri um tesouro chamado "Armored Frontline". Embora não seja um estilo de pintura bidimensional, pelo menos é sincero no “jogo”! Hoje em dia, é ainda mais raro encontrar um jogo que não dependa de gráficos para roubar dinheiro das pessoas, mas que tenha um sistema de combate honesto, o que é ainda mais raro do que obter um SSR. E também tem um carro novo, o T84, cujo nome parece ter vindo de uma série de guerra mecânica - o dano de um único tiro é ridiculamente alto, e também pode ativar o "sistema de defesa de posição", para que possa ser usado como uma fortaleza móvel enquanto estiver parado. Uma pessoa com deficiência como eu pode contar com ele para transportar todo o público, o que é muito emocionante! Dublador? Embora eu não conseguisse dizer quem era, o som do tanque disparando foi muito impressionante, comparável ao efeito sonoro de Kirito matando o chefe (risos).
Claro, eu sei que muitos otakus só assistem Paper Man Wife, mas é bom mudar de gosto de vez em quando. Afinal, “Armored Frontline” pelo menos não é como alguns jogos. Por mais bonito que seja o estilo de pintura, ele ficará preso no PPT assim que entrar na batalha, e o planejamento será um monstro a cada dia. Não se preocupe, este jogo não custa dinheiro e você pode até fazer sexo de graça. Se você é o tipo de cara que “quer mais vivenciar batalhas reais do que lamber a tela”, eu realmente recomendo que você experimente. Pelo menos você não será capaz de repreendê-lo como um “jogo de merda” enquanto ganha dinheiro e compra cartas (todos entendem isso).