图片
Irmãos, vocês já sentiram que à medida que os jogos ficam cada vez maiores, eles se tornam cada vez menos interessantes de jogar?
Recentemente, minhas mãos coçaram, então baixei "Ultraman: Fighting Superman", que se dizia ser uma batalha PK em pessoa real. Os gráficos eram muito legais e os efeitos especiais pareciam gratuitos. Formar uma equipe e jogar jogos classificados parecia muito animado, mas meia hora depois de jogar eu queria desligar o telefone. Não é que seja ruim, mas parece que algo está faltando.
Quando eu estava no ensino médio, havia uma fita cassete “Ultraman” no Famicom. Tinha apenas 256 KB no total, mas pude reproduzi-lo continuamente durante as férias de verão. Basta pressionar o botão B e avançar para matar com certeza. Passei a tarde inteira brigando com os dois vizinhos, rindo até doer a barriga. E agora? Eu atualizo alguns Gs de vez em quando, tenho muitas árvores de habilidades e preciso estudar táticas e formação de equipe. É como resolver problemas de matemática😅
O jogo em si não é ruim, cheio de sentimentos de Ultraman, todos os tipos de arcos Showa e Heisei podem ser desbloqueados, e o jogo é muito contundente e a batalha online não é lenta. Mas não pude deixar de pensar que se a Famicom tivesse esta cena, teria feito com que todos os rapazes da turma se tornassem fãs. Mas agora? A imagem é melhor, mas a simples felicidade de “inserir o cartão e começar a trabalhar” não está mais disponível.
Como diz o velho ditado, o jogo não mudou, o que mudou foi a nossa mentalidade. No entanto, se você ainda não experimentou aquela era de 256 KB, ainda vale a pena jogar este jogo. Pelo menos pode permitir que você experimente "quão capaz o Ultraman é hoje" 😂 Se você quiser trazer de volta algumas memórias de infância, pode tentar, mas não espere voltar para a tarde agachado em frente à TV e esfregando o controle.