图片
Irmãos, vocês já perceberam que é muito difícil jogar um jogo sério depois do trabalho? Desastre! Entendi! Eu costumava digitar cópias a noite toda na faculdade, mas agora só quero desmaiar quando chego em casa do trabalho e não tenho forças nem para ligar o computador, muito menos aqueles SLGs que ficam pendurados a noite toda. Recentemente, fiquei viciado em um jogo para celular chamado "Três Reinos", feito sob medida para "feras sociais e festas em tempo fragmentado" como nós!
Vamos falar primeiro sobre os pontos principais: Este jogo realmente não requer muito fígado! Normalmente, apenas peço algumas coisas no metrô, pego as compras na hora do almoço e ocasionalmente converso com meus aliados quando estou pescando, o que não afeta em nada meu trabalho. O mais importante é o seu rendimento offline. Você pode desenvolvê-lo silenciosamente enquanto trabalha durante o dia. Parece que você encontrou um agente de nivelamento de energia, que é muito livre de preocupações.
Vamos falar sobre os benefícios. A princípio pensei que era o tipo de jogo que engana dinheiro, mas quando entrei descobri que o oficial estava louco para doar recursos, incluindo os melhores generais e códigos de recarga de pacotes de presentes, de graça. Usei diretamente os códigos de resgate compartilhados pelo administrador: sg888, sg777, sg9999, e os três consecutivos decolaram imediatamente e ganhei um monte de coisas sem gastar um centavo. Originalmente, eu queria experimentar um jogo ruim, mas quanto mais eu jogava, mais me interessava 😅
Este jogo também atualizou recentemente a jogabilidade de SP Liu Bei e Dragon Escape. Depois de jogar, sinto que é muito amigável para novatos. No estágio inicial, você não será derrotado pelos kryptonianos e o ritmo de desenvolvimento de todos não é muito diferente. E o cerco de dez mil pessoas é realmente violento! A imagem é bem legal, o telefone não esquenta e a bateria descarrega lentamente. Você pode ativá-lo secretamente no trabalho sem ser descoberto (não me pergunte como eu sei disso).
Resumindo, se você é como eu, cansado e quer jogar alguns jogos dos Três Reinos, você pode realmente tentar isso. Você pode jogar com zero krypton, não se preocupe, sem krypton, a questão é que depois de receber a pilha de códigos de resgate, você sentirá que este jogo é muito real👍
Chega de conversa, o supervisor veio de novo, vou cortar o fundo primeiro...