Para ser honesto, fui primeiro atraído por suas pinturas verticais. Afinal, sou do tipo que “se o estilo de pintura não for interessante, por mais divertido que seja, será em vão”. Mas este jogo realmente me lembra da época em que eu estava perseguindo “One Rider to a Thousand”. O desenvolvimento de cada general com seu próprio halo chuuni, simplesmente ressoa na alma! ✨
Falando em restauração, embora não seja uma adaptação pura de IP de anime, é uma tentativa inesperada de “bidimensionalização” de um antigo IP de arcade. Por exemplo, o visual do stand-up painting de Zhang Jiao me deu a perfeita sensação de “personagem maluco”, o que me fez imaginar diretamente a voz profunda da dubladora Sugita Tomokazu (embora possa ser uma ilusão). A cena do capítulo da trama em que os três heróis lutam contra Lu Bu é um pouco diferente do time feminino de "Love Princess", mas o close-up CUT-IN durante a performance da batalha me lembrou instantaneamente do Noble Phantasm Liberation da série "Fate" - o sentimento secundário de "seu nome está gravado na alma", uau! 😭
Mas sejamos honestos, o sistema de combate é exatamente assim. De qualquer forma, fui lá pela “capacidade de cortar a grama em um Musou e assistir a animações incríveis de assassinos”. A chave é que embora a escalação de dubladores não tenha sido totalmente divulgada, de acordo com a urina da equipe de produção, estima-se que alguns novos dubladores de vitalidade serão contratados, como o sentimento "Ah la ah la" de Takahashi Rie? 🥺
O que mais me impressionou foi o nível “Zhang Jiao derrota o Exército Dourado”. Assim que a música de fundo tocou ao fundo, imediatamente caí em um ataque secundário no local, pensando que era um feiticeiro do destino, lançando feitiços nas chamas - ah, essa é provavelmente a forma definitiva de "cair em uma armadilha por causa de uma foto"! 📜🔥
Resumindo, se você também gosta do tipo de jogo que é “Três Reinos mas cheio de sabor bidimensional”, este jogo com certeza vai fazer você reclamar de “o enredo é tão estranho” enquanto ri até meia-noite. Afinal, o romance do nosso A-Zhai não é apenas “saber que é uma rotina, mas ainda ardendo em lágrimas”? 💥