Há alguém aqui? Envie algumas mensagens QQ para me entreter.
Vejo que muitas pessoas estão indo para a escola, então deixe-me postar algumas relacionadas ao estudo, mas não todas || Antes da prova, as crianças que estudavam bem diziam “Vou fazer a prova!”, mas eu dizia “Vou! A prova está chegando!”. . . Após o exame, as crianças que estudaram bem disseram: “Terminei o exame!” Mas eu disse: "Caramba! Acabou!". . . Onde está a empatia? Você se sente da mesma maneira? ! ! || Em relação à pergunta sobre arroz frito com ovo: Alguém postou no Weibo e perguntou: o arroz ou os ovos devem ser colocados primeiro? . . . . . . . . . . Depois de um tempo, ele postou outra postagem no Weibo: Por que ninguém me disse para colocar o óleo primeiro? ||Um cavalheiro é magnânimo, enquanto um vilão faz o dever de casa. A empresária não conhecia o ódio pela subjugação do país, então fazia o dever de casa o dia todo. Olhe para a lua brilhante e abaixe a cabeça para fazer a lição de casa. Quando parentes e amigos em Luoyang perguntam, dizem que estou fazendo lição de casa. Se você é jovem e não trabalha muito, terá que fazer sua lição de casa. Sentei-me em estado de choque enquanto estava morrendo de doença. Não fiz minha lição de casa hoje. Viva como uma grande pessoa, morra como um mestre. Desde os tempos antigos, ninguém morreu e continuará a fazer o dever de casa na próxima vida. A multidão procurou por ele milhares de vezes, mas de repente, olhando para trás, viu que o homem estava fazendo sua lição de casa. ||Ignore-me. . Retirado para pastorear o gado. Não sinta minha falta. . Detenção criminosa. . Esqueci o meu. Todos decapitados. . . Não me envie mensagens. . Pressione as pernas juntas para fazer um cachorro. . . Não pise no meu espaço. . Enviado para Espanha para touradas. . . Não repita o que eu disse. . Distribua macacos de treinamento africanos. . Alguns são desobedientes. Envie a terra! ||Deus queria ouvir músicas, então levou Jackson embora; Deus queria vigiar as mulheres, então ele tirou**; Deus queria vigiar Xinwen Lianbo, então ele levou Luo Jing; Deus queria ler quadrinhos, então tirou o “pai de Xiaoxin”! Agora Deus quis usar telefones celulares e levou Jobs embora. Estou pensando, Deus, por que você não quer ouvir nosso novo diretor? Deus disse: "Você acha que sou um tolo..."
Respostas (11)
Por que a linha em branco com Enter não funciona...
Se Deus quer dinheiro e levou o renminbi, o que devemos fazer?
Rápido, troque para dólares. (⊙o⊙)…
Deus quer dinheiro, levou todo o dinheiro do mundo, e então o que fazemos?
Hehe, dessa forma parece que os seres humanos irão se degradar lentamente, ou então serão trocados por coisas equivalentes. Sem dinheiro, os humanos e o mundo não evoluiriam, porque os desejos e a competição fazem os humanos evoluírem, fazem o mundo evoluir! O(∩_∩)O~
Deus quer comida, levou toda a comida do mundo, então o que vamos fazer?
Eu vou te comer!!!
Deus sentiu falta da mulher, levou algo, só viu **
Só vejo (⊙o⊙)…
O silêncio é poucas palavras, é gostoso, haha
Para mim, Deus queria ouvir música e levou Wong Ka Kui.
— Todas as respostas carregadas —